“Muito bom”
Avaliação sobre Dolcce Grill

Dolcce Grill
11 de 1.448 Restaurantes em São Luís
Publicada 5 de maio de 2021

Comida boa e diversificada. Bom ambiente. Bom atendimento. Excelentes sobremesas... sugiro o sorvete de bacuri.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 28 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Doceria e restaurante de excelência!! Comida saborosa, tortas maravilhosas! Atendimento dez! #indico

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 28 de setembro de 2020

Uma variedade no menu do almoço e lanches a tarde. Um mix de saladas com sabores incríveis!! E as tortas e sorvetes artesanais?! Uma experiência única de sabores. Não me canso de sempre ir a este restaurante... O atendimento sempre muito carinhoso.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 21 de setembro de 2020

Ao viajar por São Luís, achei poucas opções com comida a peso. E minha escolha por esse restaurante foi muito feliz. Longe de casa, sinto falta de comer uma comidinha variada e simples, por isso gostei do local que oferece uma variedade ótima de pratos, saladas e sobremesas. Achei meu amado feijãozinho preto e ainda comi o melhor escondidinho de carne de sol da vida. Ainda rolou um camarãozinho empanado delicioso. O preço não é muito barato, mas condiz com os valores praticados na cidade. Gostei tanto que voltei no dia seguinte. O estabelecimento está tomando alguns cuidados como o distanciamento das mesas, nas filas e álcool gel na porta e em todas as mesas.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 23 de junho de 2019

Ótimo local, buffet por peso ao meio dia com sobremesas maravilhosas , durante a noite de comidinhas típicas do nordeste

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Dolcce Grill, também viram

Já visitou Dolcce Grill? Compartilhe suas experiências!