Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 20/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Cancelamento gratuito até 17/08/22
Hotels.comUS$ 32(12x)
PricelineUS$ 34
TravelocityUS$ 32(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 4 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Passamos por duas estadias, a primeira de 1 dia em Março/2022, que avaliamos como "ok" em estrutura do quarto e decepcionante em relação ao café da manhã.
A segunda estadia foram de 3 dias em Junho/2022 e posso avaliar como um pesadelo claustrofóbico.
Café bem mais ou menos e quarto "ok" em estrutura até chegar a parte do banheiro que era MINÚSCULO, CLAUSTROFÓBICO a ponto de não caber um adulto de forma confortável dentro do box. O banho que geralmente é um momento tranquilo e de relaxamento se tornou um momento estressante e somente de necessidade.
Indico a quem for se hospedar por lá solicitar uma visita antes ao quarto para verificar qual o tamanho do banheiro do quarto selecionado.

Dica de quarto: Verificar o quarto antes para avaliar o tamanho do banheiro pois varia de um quarto para o outro.
Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 1 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Estive hospedada durante 3 dias com meu filho e esposo simplesmente amei foi tudo na paz recepção solicita, proximidades do hotel tudo bem e sem falar que próximo de restaurante, farmácia, salão de beleza etc, o quarto aconchegante o banheiro não foi incomodo nenhum pra mim rsrs afinal é do mesmo tamanho do meu apartamento pena que 3 dias foram poucos pra mim conhecer tudo por isso pretendo voltar e qd voltar irei me hospedar novamente no soft.

Data da estadia: maio de 2022
Publicada em 30 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, serviço de café da manhã bom, atendimento também bom.
Só não leva nota 10 por não ter uma colcha ou manta no quarto.
Para adquirir e necessário pagar por uma colcha..isso deixou a desejar.

Data da estadia: maio de 2022
Publicada em 19 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Hotel super confortável, cama gostosa, ar condicionado funcionando, chuveiro ótimo.

O hotel super bem localizado, próximo à ponto de ônibus, fácil acesso a uber. Hotel bem próximo a praia e a lagoa da Janssen.

Funcionários prestativos e educados.

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 17 de abril de 2022

O hotel poderia avisar, antes de fazermos a reserva, que o box do banho do quarto 716 é minúsculo. Eu tenho 186cm, peso 85 kg e tive dificuldade para me virar e tomar banho. Uma pessoa um pouco maior jamais conseguiria sequer entrar no box.

Dica de quarto: Olhe o quarto antes de fechar.
Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho