“Espectáculo ”
Avaliação sobre Teatro Arthur Azevedo

Teatro Arthur Azevedo
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom, Teatro muito bem cuidado, staff que ajuda muito prestativo, tudo muito bem preservado, vale a pena.

Avaliou em 4 semanas atrás

Não deixe de ir...nunca! Lindo...Magnifico! A visita guiada é ótima! E a carga histórica e artística...cultural...são sensacionais!

Avaliou em 3 de abril de 2018

O teatro é o segundo mais antigo do Brasil e tem capacidade para 750 pessoas.Um dos mais bonitos teatros do Brasil. É um orgulho para nos maranhenses que temos o previlejo de te-lo, e um ótimo lugar para ver bons espetáculos.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor espetáculo nos últimos 20 anos no Maranhão. Recomendo que assistam. Atores, texto maravilhoso.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Teatro conta muito da história do Brasil e do Maranhão, sua arquitetura e localização nos dão a dimensão do nosso glorioso passado.
Palco de grandes espetáculos o Teatro em si já é uma atração à parte!

Os viajantes que viram Teatro Arthur Azevedo, também viram

Já visitou Teatro Arthur Azevedo? Compartilhe suas experiências!