Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Hotel Abbeville(São Luís)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

Priceline
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Hotel Luzeiros(São Luís)
  • Café da manhã
Orbitz.com
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Veleiros Mar Hotel(São Luís)
Orbitz.com
Stop Way Hotel(São Luís)
Publicada 24 de fevereiro de 2016

Todas as vezes que viajo à São Luis eu e família só ficamos nesta pousada boa localização, fica próximo ao centro histórico atendimento espetacular principalmente da funcionária Carla, este ano estaremos em junho novamente na Pousada dos Leões nos aguardem.

Dica de quarto: Os quartos no segundo andar são muito bons.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2016

Fui a muito tempo atrás e era uma pousada agradável, com um atendimento muito bom e uma boa localização, simples e bem funcional. Não tem luxo, mas atende perfeitamente a quem quer um lugar confortável para descansar.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 1 de setembro de 2015

um belo atendimento , pessoas com sorriso no rosto e muita cordialidade, não vejo a hora de voltar la novamente. Os quartos são espaçosos e arejados, o banheiro tem a limpeza diaria e o cafe da manha e excelente

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Publicada 23 de julho de 2015

Eu já fiquei muitas vêzes nessa pousada o ano passado não fui , este ano fui no dia 19 de julho de 2015 e fiquei hospedada porque já conheço alguns atendentes que sempre m etrataram muito bem , mais fui surprendida com o café da manhã não é mais como era , era muito bom , perguntei o que houve disseram que hoje pertence outra pessoa não é mais a dona antiga um apena porque é bem acochegante a pousada eu vou a trabalho para mim era o ideal , tb já fui a passeio e fiquei lá

Dica de quarto: Eu gosto dos quartos do segundo andar
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a trabalho
Publicada 31 de maio de 2015

Ótimo atendimento , pessoal alegre , prestativo, quartos limpos porem estrutura bem antigo. Bem localizado no centro histórico. Café normal , com algumas variedades de frutas. A região toda demanda cuidados quanto a segurança pessoal. Andei só durante o dia porem com muito cuidado para não entrar em ruelas desertas e ou em avenidas onde fica-se isolados. Nunca fique parado ou ande devagar.

Dica de quarto: Para pessoas que tem o sono leve o primeiro andar não é aconselhado. Recebe todo o barulho da cozinha e recepção.
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou sozinho