Publicada em 1 de setembro de 2015

um belo atendimento , pessoas com sorriso no rosto e muita cordialidade, não vejo a hora de voltar la novamente. Os quartos são espaçosos e arejados, o banheiro tem a limpeza diaria e o cafe da manha e excelente

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada em 23 de julho de 2015

Eu já fiquei muitas vêzes nessa pousada o ano passado não fui , este ano fui no dia 19 de julho de 2015 e fiquei hospedada porque já conheço alguns atendentes que sempre m etrataram muito bem , mais fui surprendida com o café da manhã não é mais como era , era muito bom , perguntei o que houve disseram que hoje pertence outra pessoa não é mais a dona antiga um apena porque é bem acochegante a pousada eu vou a trabalho para mim era o ideal , tb já fui a passeio e fiquei lá

Dica de quarto: Eu gosto dos quartos do segundo andar
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 31 de maio de 2015

Ótimo atendimento , pessoal alegre , prestativo, quartos limpos porem estrutura bem antigo. Bem localizado no centro histórico. Café normal , com algumas variedades de frutas. A região toda demanda cuidados quanto a segurança pessoal. Andei só durante o dia porem com muito cuidado para não entrar em ruelas desertas e ou em avenidas onde fica-se isolados. Nunca fique parado ou ande devagar.

Dica de quarto: Para pessoas que tem o sono leve o primeiro andar não é aconselhado. Recebe todo o barulho da cozinha e recepção.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
Publicada em 27 de maio de 2015

Boa localização no centro histórico, quarto confortável, staff eficiente, café ok, nem ruim, nem maravilhoso.
Pegamos um quarto com chuveiro ruim, caía pouca água, o que fazia o banho ser mais demorado; recomendo levarem suas próprias toalhas, achei a limpeza das que nos foram dadas meio duvidosa. Havia apenas uma tomada disponível para recarregar nossos aparelhos e ela ficava no banheiro. A única tomada do quarto estava ocupada pelo frigobar e pela tv.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada em 1 de março de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em janeiro de 2013 durante tres dias
O local tem boa localização, recepcionistas legais, as quartos necessitam usar a escada mais são limpos organizados. Bom café da manha proxima das lojas do centro histórico.

Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos