“Cabana do Sol Excelente!!!”
Avaliação sobre Cabana do Sol

Cabana do Sol
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos o privilégio de conhecer este restaurante e adoramos a comida. Fomos especialmente bem atendidos pelo Sr Inácio, um garçom gentil e muito atencioso, que nos sugeriu pratos excelentes! Vale a pena conhecer!!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas o preço é um pouco alto. A sobremesa deixou muito a desejar, peguei o bem-casado, o bolo parecia velho e as raspas de chocolate eram hidrogenadas. A ambiente é muito bem decorado, mas o cheiro de mofo por causa da palha do teto mofada é muito forte. O atendimento é muito bom!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em um grupo de mais de 30 pessoas e fomos muito bem atendidos. O pessoal é muito simpático e a comida é maravilhosa!

Recomendo a carne de sol.

Voltaria, com certeza.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar de familia e casal. comida gostosa e farta com preço muito bom. Atendimento melhor ainda. De frente para a praia. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, comidas bem servidas e com muito bom tempero, frutos do mar frescos, atendimento excelente, funcionários muito prestativos e atenciosos.
O preço que achei um pouco alto, mas vale a pena a experiência.

Já visitou Cabana do Sol? Compartilhe suas experiências!