Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 32(12x)
TravelocityUS$ 32(12x)
Agoda.comUS$ 32
Orbitz.comUS$ 32(12x)
Trip.comUS$ 32
FindHotelUS$ 32
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 9 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel ok (nem bom e nem ruim) para quem vai apenas passar a noite. Não é próximo de nada, não é luxuoso tbm mas pra gente foi ok já q só ficamos no hotel por pouco tempo para dormir e por 2 noites apenas. O café da manhã é fraco, mas pedimos por tapioca e fizeram na hora. O que precisa de melhoria é o chuveiro: água fraca e q não esquenta. No primeiro banho tomamos banho frio. Nos outros dias o chuveiro teve q ficar ligado uns 5 min para a água sair morna, mto desperdício de água.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Tempo de espera pra Checkin 40 minutos. O atendente disse que é normal que o dono sabe e não faz nada.
O mau humor da equipe é assustador.

No café da manhã ao pedir ovos , a cozinheira me olhou com raiva ( faz mal até pra alma )

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Não tem nada por perto. Para se deslocar ao centro muito longe, só de taxi.
O quarto é razoável, sempre limpinho.
O café da manhã muito fraco.
No dia de checkout o horário limite era 12 horas, nosso voo marcado para 16:25, pedimos para ficar no hotel até 14:30, mas tivemos que sair 13:00.
Acho que falta atenção com os hóspedes.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 25 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

- Funcionários atenciosos;
- Café bom;
- Bastante barulho;
- Limpeza das recepção e áreas comuns deixa a desejar: blindex bastante sujo, acredito por estarem em obras;
- Localização não é muito boa;
- Não acessei a área da piscina.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de setembro de 2019

O hotel parece ser novo, a localização é boa e o serviço de quarto é ótimo.
A acústica que parece não ser tão boa, dá para ouvir tudo o que os hóspedes de outros quartos falam ou fazem, até a tosse da avozinha ouvia-se do quarto.
Eu teria começado falando dos funcionários da recepção que foram meio secos e sempre sisudos, pareciam que não queriam dar informações e nem um "boa noite" respodiam, mas só os homens tanto do turno da noite quanto o da manhã, já as atendentes 'mulheres" muito simpáticas e solícitas.
Café da manhã maravilhoso e com várias opções.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos