4 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 94
PricelineUS$ 94
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 27 de junho de 2022

Um belo hotel. Decoração, instalações e ambientes primorosos. Bom atendimento. A localização não é agradável. Embora fique de frente ao mar, não existe acesso para a (feia) praia. Quando de nossa estada tivemos problemas com a morosidade dos elevadores e por um dos três estar fora de serviço.

Publicada em 14 de junho de 2022

Gostei muito. Bonito, confortável e bom atendimento. Gostei muito do café da manhã e da comida oferecida no bufê como à Lá Carte. Senti cheiro de mofo no meu apartamento, levando-me a acreditar que era falta de limpeza na tubulação do ar-condicionado que é central e antigo, inclusive monitorado por termostato.

Publicada em 9 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Ótima localização - pena não ter um acesso direto para a praia . Bom atendimento !!! Quartos espaçosos e bem mobiliados ! Café da manhã bem elaborado!!!! Uma boa opção para visitar a cidade. Ficamos só uma noite, não pudemos usar a piscina e outras instalações ….

Publicada em 4 de maio de 2022 via dispositivo móvel

O Hotel oferece excelente acomodações com quartos novos, limpeza impecável e uma vista sensacional da praia.

O café da manhã é completo com muitas opções para uma ótima alimentação.

Os funcionários são cordiais é muito educados.

As opções do cardápio são limitadas, mas de boa qualidade.

Recomendo muito este hotel.

Dica de quarto: Sem nenhuma restrição.
Data da estadia: maio de 2022
Publicada em 1 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Nossa estada em São Luís foi o hotel Luzeiros, ele está localizado na Ponta do Farol. Os quartos tem uma vista linda para o mar, mas o acesso para a praia não é muito fácil, para chegar a Litorânea tem uma caminhada de 10 minutos. O quarto do hotel e bem amplo e dispõem de uma cama gigante… (não achei confortável)… o atendimento é fantástico e o café da manhã simplesmente divino… jantamos uma noite lá… que tb foi muito bom, o preço é justo! A piscina é top com bar molhado. O qua achei bem legal é que no banheiro tem um varal… O que não gostei, a falta de acesso à praia.. já que o hotel fica na beira mar!!! #porai #novoslugares #novossabores#novasculturas #facilsermagra #conhecendoobrasil #maranhao #saoluis #hotelluzeiros

Dica de quarto: A recepção é cheia… então não tenha pressa para fazer o check in ou checkout
Data da estadia: abril de 2022