São Luís
Publicada em 23 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento dos funcionários, atenciosos e simpáticos. Infraestrutura sensacional. Café da manhã excelente, completíssimo. Há opção de almoço e jantar no restaurante do hotel, muito bem servidos. Decoração de muito bom gosto. Vista maravilhosa do quarto.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante com vista para a piscina e vista para o mar. No sábado rola uma feijoada servida com os itens separados: carne seca, carne de sol, orelha, pés, paio, lombo, costela ... etc. Achei bem bacana a ideia, mas não gostei muito do sabor. Achei que falta tempero. Algumas carnes estavam bem duras e não deu pra mastigar. As sobremesas estavam uma delícia, todas, mas principalmente o musse de bacuri.

Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O Luzeiros é atualmente o melhor hotel de SLZ se formos avaliar um conjunto de: acomodações aconchegantes, quartos novos e limpos, ótimo café da manhã, funcionários solícitos e educados, academia com o básico para você treinar. O único ponto negativo é a piscina que na maior parte do dia não pega sol. Tem uma linda vista pro mar também!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 11 de janeiro de 2020

Fizemos uma viagem de férias para São Luís e confesso que se não fosse o hotel, talvez estaria bem chateada pelo roteiro. Eu amo praia, e as praias da capital Maranhense estão improprias para banho, o que me deixou muito triste. Não pude entrar no mar, mas tive uma piscina deliciosa para aproveitar os dias que deram sol. Voltando ao Hotel, a primeira coisa que preciso elogiar é o atendimento. Desde o primeiro dia, pedimos pela troca de quarto para ficarmos em um com a vista para o mar e fomos prontamente atendidos. Os recepcionistas, todos, muito educados e atenciosos. Quarto arejado, grande e confortável, café da manhã variado e muito gostoso, fizemos alguns pedidos do cardápio ao longo do dia e também ficamos satisfeitos. Enfim, se não for o melhor, Luzeiros é um dos melhores hotel de São Luiz. A única coisa que me faz não dar 5 estrelas, e gostaria de ressaltar que nada tem a ver com a estrutura e atendimento do hotel, é uma situação que passamos, e só preciso falar a respeito aqui para que futuramente isso possa ser corrigido. Um hotel desse nível não pode ter falhas na segurança/ recepção. Nos dois primeiros dias, não conseguimos dormir, devido a uma “festinha particular” do hóspede que estava no quarto do lado. No primeiro dia houve falação, risadas, música alta, entre outras coisas. A princípio eu achei que fosse na rua o barulho, mas do 10° andar não sei se daria para escutar tanta coisa assim. Pois bem, o cansaço da viagem nos fez não perceber a tempo que tudo estava bem do nosso lado, e apensar de não conseguir dormir, consegui identificar a festinha as 5h da manhã, quando fui na varanda ver porque o som não havia sessado. Fiquei horrorizada com o que escutei e vi. Eram 4 pessoas em um quarto duplo, falando coisas que nem preciso dizer aqui, fazendo uso de bebida alcoólica e drogas (cheiro de maconha estava bem forte). Isso me deixou bem incomodada, mas aguardamos o próximo dia para ver se conseguíamos identificar quem era a pessoa. Fomos surpreendidos pelas 3 pessoas que estavam no quarto, dentro do elevador. Eles não estavam hospedados, estavam perdidos no hotel que, para ter acesso aos quartos pelo elevador precisa da chave do quarto, e eles não tinham chave alguma, não sabiam manusear o elevador e estavam alcoolizados. Ou seja, o hóspede mesmo do hotel não estava com eles. Passou o primeiro dia, o segundo foi mais uma vez banhado de bebida, música alta, e dessa vez, apenas com uma mulher (acompanhante). Nessa noite não aguentamos e ligamos para a recepção de madrugada, pois há uma lei do silêncio no hotel a partir das 22h. O recepcionista foi atencioso e já sabia que se tratava do quarto ao nosso lado. Se ele tentou tomar alguma providência no dia não sei, só sei que nada adiantou. No dia seguinte fomos falar com a gerência do hotel, e nesta hora percebemos que se tratava de um hóspede diferente, ou alguém que se hospeda sempre, ou que tenha algum benefício no hotel. Porque sentimos que, apensar de todos não concordarem com as atitudes do hóspede, eles tinham um certo receio em fazer algo para impedir que essas coisas acontecessem. Ficamos intrigados! Mas nosso problema foi resolvido. Prontamente fomos trocados de quarto, e finamente conseguimos dormir!! Mas eu fico com muita pena dessa situação, pois tenho certeza que não fomos os únicos a presenciar isso, a se incomodar com isso. O Hotel estava cheio de famílias e crianças, casais... e que com toda certeza se deparam com pessoas estranhas andando pelo hotel, garotas de programas e etc. e se tiveram a mesma “sorte” que a nossa de estar em um quarto próximo a desse sujeito, escutaram as baixarias que se passava naquele quarto. Nos outros dias ainda pegamos ele indo para o quarto acompanho de garotas de programas e mais outros homens, com bebidas e etc. E tenho certeza que esses convidados dele mal passavam pela recepção. Esse é o grande problema do hotel. A segurança! Não é permitido levar convidado na piscina, e em qualquer outro local comum do hotel. Mas no quarto pode? Enfim.. essa foi a única questão que me incomodou. Volto a dizer, nosso problema foi resolvido, o atendimento é impecável! Mas vocês precisam fechar o cerco na segurança. Entendo que hotéis não podem “selecionar” os hóspedes, e que tendo dinheiro se conhece hospedar em qualquer lugar. Mas vale a pena queimar o filme de um hotel inteiro por causa de um único hóspede sem limite e sem noção?

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O Hotel Luzeiros em São Luís é excelente, ambiente muito agradável, recepção eficiente, restaurante maravilhoso, academia de primeira para praticantes de exercícios com pesos, equipamentos aeróbios excelentes, café da manhã excepcional, atendimento na piscina e massagistas de plantão todos os dias! Realmente fiquei impressionado! Um dos melhores hotéis do Brasil em custo benefício, se não for o melhor! Não conhecia a rede e fiquei muito bem impressionado!