Grand São Luís Hotel
Veleiros Mar Hotel(São Luís)
  • Piscina
Premier Hotel(São Luís)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Calhau Praia Hotel(São Luís)
Hotel Luzeiros(São Luís)
Stop Way Hotel(São Luís)
Ibis São Luis(São Luís)
Priceline
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, no centro histórico da cidade, fica na Praça Dom Pedro II e próximo do Palácio dos Leões. Pode conhecer tudo a pé. Hotel precisa de uma leve melhoria, mas atende bem para quem quiser dormir. Internet funcionou, café da manhã bom e piscina boa. Hotel bem grande.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
GrandSaoLuisHotel, Gerente geral do(a) Grand São Luís Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Prezado Sr. Andrei Duro

Bom dia,

Primeiro agradeço a escolha do Grand São Luis Hotel para sua estadia em nossa cidade, será um imenso prazer recebê-la novamente.

Nosso hotel esta localizado no Centro Histórico de São Luis, seu alicerce são as ruínas do Forte São Luis construído pelos franceses em 1612 na colonização do estado, sendo este Centro histórico um Patrimônio Cultural da Humanidade tombado pela UNESCO.

Sua avaliação é de extrema importância para nosso Hotel, com elas podemos realinhar nossos serviços e nos tornarmos cada vez melhor, estaremos atentos aos seus comentários e corrigindo de imediato os fatos ora mencionados.

Em nome de toda a Equipe do Grand São Luis Hotel agradecemos o tempo disponibilizado e nos colocamos a disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás

Estive hospedada no hotel em setembro/17, achei o hotel muito bem localizado, no centro histórico, longe dos agitos da praia, achei o hotel muito grande, e antigo também, mas as instalações são confortáveis, sinal de wi fi é bom, café da manhã também é bom, possui uma piscina grande e muito bonita, atendimento também, também tem uma vista muito bonita da cidade,

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Lucilene

Bom dia,

Nosso hotel esta localizado no Centro Histórico de São Luis, seu alicerce são as ruínas do Forte São Luis construído pelos franceses em 1612 na colonização do estado, um hotel histórico no Centro histórico que é um Patrimônio Cultural da Humanidade tombado pela UNESCO.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a trabalho e a localização no centro realmente ajudou. Hotel grande, café da manhã bom, internet também funcionou sem problemas, mas deixaram muito a desejar no serviço de hotelaria. Em todos os 3 dias que fiquei hospedada sai para trabalhar de manhã cedo voltando apenas início de noite e em nenhuma das vezes o quarto havia sido arrumado. A reclamação do primeiro dia não surtiu nenhum efeito. Paracia que esqueciam que tinha alguém hospedado ali.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Marcela

Bom dia,

Nosso hotel é histórico pois esta localizado no Centro Histórico de São Luis, seu alicerce são as ruínas do Forte São Luis construído pelos franceses em 1612 na colonização do estado, centro este um Patrimônio Cultural da Humanidade tombado pela UNESCO.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Boa localização. Próximo ao centro histórico e do terminal hidroviário. Para quem quiser ir para Alcântara.
hotel é velho e requer manutenção.
Café da manhã excelente e jantar bem servido. um tanto caro, mas muito bom.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho

Caro Sr. Eloi

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é grande e confortável, fica na parte histórica da cidade, distante do grande movimento e praias. Apesar de ser antigo, a estrutura é bem conservada. O atendimento foi simpático. A área de piscina e bar é bem agradável. Recomendo o hotel.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos

Caro Sr. Vinicius,