“Comida boa!”
Avaliação sobre Coquille Restaurante

Coquille Restaurante
207 de 1.933 Restaurantes em São Luís
Descrição: O Coquille Restaurante vislumbra de uma excelente vista à beira-mar, localizado nas dependências do Brisamar Hotel e possui todas às sextas-feiras um buffet de FRUTOS DO MAR.

Já havia visita o restaurante durante a noite onde pedi um corte de carne estava saboroso mas nada surpreendente!

Agora na segunda vez almocei no buffet nordestino e achei que poderia ser bem melhor, tinha uma variedade de carne assada muito boa (costela suína, costela bovina, carneiro, linguiças entre outras) achei a picanha dura, porem o arroz carreteiro estava bem gostoso e bem temperado. As sobremesas não me surpreenderam, estavam sem graça, achei o mousse de caipirinha ruim, torta de cupuaçu seca e o pudim sem muito gosto!

No geral, a comida estava boa mas não vale o preço!
O Kitaro serve uma variedade maior e melhor por 49 reais enquanto no Coquille é 59 reais!

O atendimento foi excelente e os garçons são muito educados e prestativos!

Acredito que o restaurante tem muito potencial! Espero que melhorem !

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 21 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Lendo os comentários do restaurante e vendo que todos ou quase todos falam em comida excelente fiquei ate na duvida em avaliar... mas como gosto de comida boa independente do valor vamos a minha avaliação.
Eu e minhas irmãs gostamos muito de descobrir novos sabores.
Durante a semana ficamos na duvida em ir em um lugar acertadamente bom ou descobrir a nova cozinha do Coquille o qual avisaram que estava sobre nova direção. Então la fomos nós...chegamos e nao havia o almoço executivo e sim buffet com direito a sobremesa no valor de 45.00.
Enfim, vimos frango, peixe, carne, batata, saladas, dois tipos de arroz e o que adoro polenta.
Se a polenta nao estive sem sabor, o peixe frio e com aspecto que q saiu do freezer para o fogão, e as outras coisas sem tempero. O que salvou o almoço foi a batata gratinada e o gentil garçom acho que chamado de michel .
Espero que voltem a qualidade de antes , pois no dia desejei estar naquelas barraquinhas de rodoviária pois pode nao ter higiene ( algumas) mas que são cheirosas sao.
Ia esquecendo... nem a sobremesa salvou .

Data da visita: junho de 2019
Publicada 12 de fevereiro de 2019

restaurante muito bom no hotel brisamar,a vista é linda. cardápio variado,preços razoáveis,excelente buffet de frutos do mar na sexta e feijoada com pagode aos sábados,ótimo atendimento

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 23 de janeiro de 2019

O restaurante é muito elegante, e isso reflete nos pratos. Cardápio de muito bom gosto! Estive hospedado no hotel Brisamar, que divide o espaço com o restaurante e tive a oportunidade e almoçar e jantar no estabelecimento. Sugiro os pratos com peixe, que estavam melhor preparados. Só não recebe minha nota máximo pois tanto a posta de salmão como a de bacalhau vieram com uma quantidade considerável de espinhas, mas eu nem liguei por que os pratos estavam MARAVILHOSOS! Porém, um prato de R$ 70, ou R$ 80, espera-se que as postas sejam selecionadas. Tem chope de cerveja artesanal local engatado! Achei maneiro!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Sem palavras! Um rodízio de frutos do mar às sextas-feiras. Tudo muito bem servido, bonito e feito com ingredientes da melhor qualidade. A paella valenciana é gigante com os mais variados ingredientes, principalmente polvo e lagostins. O chopp Dona completa, bem gelado e encorpado, com uma boa carta de vinhos. Recomendo de olhos fechados! Gostamos demais

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Coquille Restaurante, também viram

Já visitou Coquille Restaurante? Compartilhe suas experiências!