Hotel Luzeiros(São Luís)
Hotel Abbeville(São Luís)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Praiabella Hotel(São Luís)
Ibis São Luis(São Luís)
  • Restaurante
Stop Way Hotel(São Luís)
  • Estacionamento grátis
Praia Mar Hotel(São Luís)
Travelocity
Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado o hotel tem quartos amplos, situado em uma região tranquila e sem ruídos. O atendimento é bom os funcionários são atenciosos.
Oportunidade: No banheiro pouco shampoo, sabonete e toalhas mesmo sozinho muitas vezes você quer tomar dois banhos sem ter que pedir.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Leonardo M, Gerente do(a) Costa Atlântico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Olá RC Lavorato,

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações sobre a sua estada no Costa Atlântico Hotel

Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.
Obrigada pela dica com relação aos amenities, estamos sempre dispostos a compartilhá-los, sempre que solicitados à recepção.

Aguardamos você em futuras estadias!

Gerêcia

Publicada 18 de janeiro de 2018

Um hotel muito confortável, com bom atendimento de todos, um café da manhã muito completo, e área de piscina bem gostosa. Não fica longe da Praia do Calhau, mas precisa de uma caminhada considerável. Durante o dia é bem fácil ir ao Centro Histórico de ônibus, levando uns 20 minutos. De noite, não é aconselhável transitar a pé pela região, pois tem pouca gente na área, mas de carro chega-se rapidamente aos bons restaurantes da orla ou aos Shoppings.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Olá Olavo,

Ficamos honrados pelos belos elogios ao nosso Costa Atlântico Hotel.

Sempre que precisar conte com nossa hospitalidade. Nós temos como missão ver nosso hóspede feliz e satisfeito, e não mediremos esforços para fazê-lo.

O Aguardamos em futuras oportunidades

Publicada 13 de janeiro de 2018

Uma estrutura muito boa. Um ótimo atendimento. Tive todas as orientações e atenções que precisei sem nenhum problema. Um ótimo café da manhã e acomodações muito limpas e arejadas. Fica numa boa localização e é fácil se deslocar para qualquer outro ponto da cidade.

Dica de quarto: Hospede-se nos andares superiores. São mais tranquilos.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Olá sr Denival,

É maravilhoso saber que vivenciou experiências únicas em nosso hotel.

Seus elogios são absolutamente cativantes! Muito obrigado por esse grandioso reconhecimento de nossa prestação de serviços.
Será um enorme prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribui para uma hospedagem tão memorável.

Muito obrigado por recomendar-nos, isso é muito gratificante.

Sempre estaremos esperando sua visita.

Publicada 6 de janeiro de 2018

Antes de me hospedar no Costa Atlântico fiz muitas pesquisas e vi que as pessoas elogiavam a estrutura e a localização.
De fato, a estrutura é ótima. Quartos espaçosos, limpos, funcionários gentis e atenciosos, bom café da manhã, uma boa piscina (mas não utilizei).
No entanto, a localização não é tão boa.
Logo no primeiro dia, a funcionária nos alertou para não sairmos andando do hotel, pois os assaltantes chegavam até a porta para realizar furtos.
Pessoalmente, quando estou viajando gosto de poder sair andando do hotel e conhecer os arredores.
Diante do aviso da funcionária, não saímos nenhum dia a pé, apenas de Uber.
Achei um pouco distante dos pontos turísticos, mas de Uber é tranquilo.
Mas, em resumo acredito que vale a pena.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 218, gostei muito.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Olá Vitor,

Agradecemos imensamente por partilhar suas impressões conosco. Sua opinião é muito importante para nós!

É um prazer receber seus elogios sobre sua recente estada conosco.
É muito importante para nós saber também o que não superou as suas expectativas e por isso, nós lamentamos pelo desconforto mencionado durante sua hospedagem.

Aguardamos você em próximas oportunidades

Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, café da manhã gostoso e variado e funcionários muito receptivos e atenciosos, quartos limpos e grandes, bem localizado, local calmo e aconchegante, perto da praia, restaurantes, shopping.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Olá Stephanie,

Ficamos honrados pelos belos elogios e pela pontuação máxima aqui no TripAdvisor :)

A aguardamos novamente!