Publicada em 18 de janeiro de 2018

Um hotel muito confortável, com bom atendimento de todos, um café da manhã muito completo, e área de piscina bem gostosa. Não fica longe da Praia do Calhau, mas precisa de uma caminhada considerável. Durante o dia é bem fácil ir ao Centro Histórico de ônibus, levando uns 20 minutos. De noite, não é aconselhável transitar a pé pela região, pois tem pouca gente na área, mas de carro chega-se rapidamente aos bons restaurantes da orla ou aos Shoppings.

Data da estadia: dezembro de 2017
Leonardo M, Gerente do(a) Costa Atlântico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2018

Olá Olavo,

Ficamos honrados pelos belos elogios ao nosso Costa Atlântico Hotel.

Sempre que precisar conte com nossa hospitalidade. Nós temos como missão ver nosso hóspede feliz e satisfeito, e não mediremos esforços para fazê-lo.

O Aguardamos em futuras oportunidades

Publicada em 13 de janeiro de 2018

Uma estrutura muito boa. Um ótimo atendimento. Tive todas as orientações e atenções que precisei sem nenhum problema. Um ótimo café da manhã e acomodações muito limpas e arejadas. Fica numa boa localização e é fácil se deslocar para qualquer outro ponto da cidade.

Dica de quarto: Hospede-se nos andares superiores. São mais tranquilos.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá sr Denival,

É maravilhoso saber que vivenciou experiências únicas em nosso hotel.

Seus elogios são absolutamente cativantes! Muito obrigado por esse grandioso reconhecimento de nossa prestação de serviços.
Será um enorme prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribui para uma hospedagem tão memorável.

Muito obrigado por recomendar-nos, isso é muito gratificante.

Sempre estaremos esperando sua visita.

Publicada em 6 de janeiro de 2018

Antes de me hospedar no Costa Atlântico fiz muitas pesquisas e vi que as pessoas elogiavam a estrutura e a localização.
De fato, a estrutura é ótima. Quartos espaçosos, limpos, funcionários gentis e atenciosos, bom café da manhã, uma boa piscina (mas não utilizei).
No entanto, a localização não é tão boa.
Logo no primeiro dia, a funcionária nos alertou para não sairmos andando do hotel, pois os assaltantes chegavam até a porta para realizar furtos.
Pessoalmente, quando estou viajando gosto de poder sair andando do hotel e conhecer os arredores.
Diante do aviso da funcionária, não saímos nenhum dia a pé, apenas de Uber.
Achei um pouco distante dos pontos turísticos, mas de Uber é tranquilo.
Mas, em resumo acredito que vale a pena.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 218, gostei muito.
Data da estadia: dezembro de 2017

Olá Vitor,

Agradecemos imensamente por partilhar suas impressões conosco. Sua opinião é muito importante para nós!

É um prazer receber seus elogios sobre sua recente estada conosco.
É muito importante para nós saber também o que não superou as suas expectativas e por isso, nós lamentamos pelo desconforto mencionado durante sua hospedagem.

Aguardamos você em próximas oportunidades

Publicada em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, café da manhã gostoso e variado e funcionários muito receptivos e atenciosos, quartos limpos e grandes, bem localizado, local calmo e aconchegante, perto da praia, restaurantes, shopping.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Stephanie,

Ficamos honrados pelos belos elogios e pela pontuação máxima aqui no TripAdvisor :)

A aguardamos novamente!

Publicada em 27 de novembro de 2017

Durante o Check-in, minha esposa foi fumar em frente ao Hotel e sofreu uma tentativa de assalto. O local é ermo e não tem segurança. Os funcionários não fizeram nada, nem para avisar nem para reprimir o ato, mesmo sabendo que o meliante já era conhecido deles

Dica de quarto: Todo hotel é bom. Ruim é onde ele está. Cuidado. Não façam caminhadas para conhecer os arredores a pé.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá sr Paulo,

Agradecemos a avaliação!

Compreendemos o fato apontado e informamos que o caso foi comunicado imediatamente à polícia. Lamentamos o ocorrido e já estamos tomando providências para solucionar o fato.

O aguardamos em próximas oportunidades!