“Serviço em fase de testes”
Avaliação sobre Aeromoça Padaria Express

Aeromoça Padaria Express
801 de 1.870 Restaurantes em São Luís
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tomei um café com creme de avelã na borda da xícara, esqueci o nome mas estava gostoso. O atendimento é cordial e os funcionários demonstram simpatia e preocupação com o cliente. Ponto positivo. Decoração do lugar imita o serviço de bordo de um avião com funcionários uniformizados. Ambiente descontraído pra tomar um café em qualquer hora do dia. O cheirinho de pão saído do forno é muito melhor do que o sabor dos pães que ficam na prateleira, é verdade, mas as opções não são ruins. Estão preparando um drive-thru que vai dinamizar o atendimento de quem não deseja disputar as mesas do salão. Gostei e voltarei novamente.

Avaliou em 21 de março de 2018

Fui pela primeira vez no local com um amigo. Gostamos muito do local, do atendimento... de tudo. O ambiente faz jus ao nome e de fato nos sentimos com em um ambiente aeroviário. As roupas dos garçons, banheiros, decoração, tudo muito bonito. A comida foi o que mais me agradou, pois a qualidade é excelente, o preço é super justo, nada abusivo para o que o local oferece, há local para as crianças brincarem, tem a nova proposta de drive-thru inclusive com pagamento antecipado por aplicativo. Enfim, super aprovado, será um sucesso na cidade de São Luís.

Já visitou Aeromoça Padaria Express? Compartilhe suas experiências!