“O MELHOR SUSHI DA ILHA DE SÃO LUÍS”
Avaliação sobre Tanabe San

Tanabe San
145 de 1.870 Restaurantes em São Luís
Descrição: Com bastante originalidade, sabor incomparável e objetivando agradar os diversos paladares, o Tanabe San oferece em seu cardápio, além de pratos tradicionais da cultura japonesa, uma variedade de hambúrgueres gourmet, igualmente deliciosos.
Avaliou em 3 semanas atrás

O Tanabe San sem dúvidas está entre os melhores restaurantes do segmento em São Luís-MA. O atendimento é excelente, bem como o preço justo. A comida é excelente e os pratos crus, por exemplo o sashimi e o ceviche, são extremamente frescos. Outro diferencial é o som ambiente sempre com músicas de qualidade, além da presença acolhedora da proprietária no local. Me tornei cliente assídua do estabelecimento e sempre indico para amigos.

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quando penso em sushi , só me vem à mente Tanabe SAN melhor sushi, eu e meu marido pedimos sempre sushi e meu filho hambúrguer, atendimento excelente além de tudo delicioso, parabéns a toda a equipe. Tudo uma delícia hummmm

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante justamente em um dia que estava muito cheio, domingo! Cheguei por volta de 21h, não tinha mais mesa, porém prontamente me ofereceram pra sentar no balcão, que no final das contas não foi necessário pois rapidamente conseguiram uma mesa, já que estávamos somente 2 pessoas.
por conta da casa veio uma estradinha de atum com molho agridoce.
Pedimos um carpaccio de salmão que vem com um molho cítrico (muito gostoso), além disso provamos algumas peças de sushi e um temaki de prato.
As peças de sushi e o temaki, estavam muito bons.
Porém o que me chamou atenção e que merece ser destacado, e que mesmo o estabelecimento estar lotado, o atendimento foi excelente e foram super atenciosos.
Detalhe: o pedido não demorou pra chegar.
Volto mais vezes e recomendo.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sushis e Hambúrgueres perfeitos! Tudo de ótima qualidade! Os sushis são feitos na hora, não são frios como de muitos estabelecimentos que já comi! É tudo bem fresco! Ótima pedida da sobremesa: Ganache de Chocolate!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento perfeito e principalmente: comida gostosa... O q mais posso pedir de um restaurante? NADA

Os viajantes que viram Tanabe San, também viram

Já visitou Tanabe San? Compartilhe suas experiências!