“Excelente”
Avaliação sobre Bunker Burger e Beer

Bunker Burger e Beer
189 de 1.886 Restaurantes em São Luís
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Adorei o hambúrguer achei delicioso.
O atendimento foi maravilhoso senti - me bem.foram bem atenciosos e o local é muito lindo.

E

Publicada 3 de março de 2018

A melhor hamburgueria gourmet de São Luís! Lugar agradável, preço na média, hamburguer muito saboroso e serviço na medida. Volto quantas vezes a vontade bate!

Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores de São Luís! Espero que a qualidade permaneça! E os sucos são ótimos, peço sem medo.

Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hambúrguer mais bonito que saboroso. Ainda vou experimentar os outros sabores... Não me surpreendeu. Maionese comum. Faltou o tchan

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hambúrguer artesanal, super saboroso com molho agradável.
O tamanho agrada bastante e deixa a gente super saciado. Recomendo as batatas por mais R$3.
O atendimento é excelente também!

Já visitou Bunker Burger e Beer? Compartilhe suas experiências!