“Excelente”

Bunker Burger e Beer
242 de 1.875 Restaurantes em São Luís
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Adorei o hambúrguer achei delicioso.
O atendimento foi maravilhoso senti - me bem.foram bem atenciosos e o local é muito lindo.

E

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 3 de março de 2018

A melhor hamburgueria gourmet de São Luís! Lugar agradável, preço na média, hamburguer muito saboroso e serviço na medida. Volto quantas vezes a vontade bate!

Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores de São Luís! Espero que a qualidade permaneça! E os sucos são ótimos, peço sem medo.

Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hambúrguer mais bonito que saboroso. Ainda vou experimentar os outros sabores... Não me surpreendeu. Maionese comum. Faltou o tchan

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hambúrguer artesanal, super saboroso com molho agradável.
O tamanho agrada bastante e deixa a gente super saciado. Recomendo as batatas por mais R$3.
O atendimento é excelente também!

Já visitou Bunker Burger e Beer? Compartilhe suas experiências!