Aberto hoje: 10:00 - 22:00

MargarethGal
Rio de Janeiro, RJ
Leia todas as 67 avaliações

Publicada 23 de janeiro de 2018

Só falta mais opções de lojas e restaurantes, pois ainda há muitas lojas vazias no shopping. O cinema é top.

Publicada 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente ambiente! Diversão para as crianças e adultos... ótimo cinema e boa comida! Recomendo e Recomendo!

nilbertoborges, Assessor de Mídias Sociais do(a) Rio Tapajós Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2017

Muito obrigado por sua avaliação! Nossa meta é sempre melhorar nosso atendimento e serviços. Volte sempre que desejar...!

Publicada 7 de dezembro de 2017

Lugar bem climatizado, varias lojas ancoras recepcionistas lindas tudo muito bom, salas de cinemas ótimas .

nilbertoborges, Assessor de Mídias Sociais do(a) Rio Tapajós Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sei se por conta da crise mas diria que metade das lojas estão fechadas. Enviei duas fotos da praça de alimentação para terem uma ideia. Estive no Shopping de passagem para o aeroporto, mas não vale uma visita.

nilbertoborges, Assessor de Mídias Sociais do(a) Rio Tapajós Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Publicada 31 de agosto de 2017

Tem poucas lojas, pois deve ser recém inaugurado, tem um supermercado com uma padaria diversificada, o cinema é barato, a praça de alimentação sem muitas opções de restaurantes, é mais fast food.

nilbertoborges, Assessor de Mídias Sociais do(a) Rio Tapajós Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2017