“shopping Rio Tapajos”
Avaliação sobre Rio Tapajós Shopping

Rio Tapajós Shopping
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Inaugurado em 7 de novembro de 2014, o Rio Tapajós Shopping traz para Santarém um moderno centro de compras com ótima localização e estrutura. Agrega um mix completo de entretenimento e alimentação e reúne importantes marcas nacionais, proporcionando assim maior conforto e variedade na hora das compras. Com todos os seus diferenciais, apresenta-se como um novo marco comercial e de lazer para Santarém. O Rio Tapajós Shopping possui um piso para estabelecimentos comerciais, onde estão distribuídas 138 lojas. Destaque para nove lojas âncoras e semiâncoras, um supermercado, Praça de Alimentação, área para recreação infantil e cinco salas de cinema tipo “multiplex stadium”. Rio Tapajós Shopping. Completa você!
Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente ambiente! Diversão para as crianças e adultos... tem um dois supermercados , um ótimo cinema , a praça de alimentação sem muitas opções de restaurantes,isso precisa melhorar.mesmo assim Recomendo!

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Só falta mais opções de lojas e restaurantes, pois ainda há muitas lojas vazias no shopping. O cinema é top.

Avaliou em 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente ambiente! Diversão para as crianças e adultos... ótimo cinema e boa comida! Recomendo e Recomendo!

nilbertoborges, Assessor de Mídias Sociais do(a) Rio Tapajós Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2017

Muito obrigado por sua avaliação! Nossa meta é sempre melhorar nosso atendimento e serviços. Volte sempre que desejar...!

Avaliou em 7 de dezembro de 2017

Lugar bem climatizado, varias lojas ancoras recepcionistas lindas tudo muito bom, salas de cinemas ótimas .

nilbertoborges, Assessor de Mídias Sociais do(a) Rio Tapajós Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

Avaliou em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sei se por conta da crise mas diria que metade das lojas estão fechadas. Enviei duas fotos da praça de alimentação para terem uma ideia. Estive no Shopping de passagem para o aeroporto, mas não vale uma visita.

nilbertoborges, Assessor de Mídias Sociais do(a) Rio Tapajós Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Os viajantes que viram Rio Tapajós Shopping, também viram

Já visitou Rio Tapajós Shopping? Compartilhe suas experiências!