“Encontro dos Rios Tapajós e Amazonas”
Avaliação sobre Encontro das Aguas

Encontro das Aguas
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 160,00*
Excursão no encontro das águas e pelo Lago...
Avaliou em 3 de março de 2018

Local Agradável e muito lindo. Tem os passeios de barcos e tem como admirar do Mirante da Cidade. Super Indico!

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso Passeio. Nos Custou R$ 80,00 a Saída do Trapiche, a Visita ao Encontro e Mais Alguns Trechos Rio a Dentro. Lanchas Devidamente Equipadas com Coletes, Marinha do Brasil Vigiando Constantemente as Embarcações. Tivemos a Sorte de Alguns Botos Seguirem Nosso Barco. Impressionante. A Diferença Na Cor entre os Rios Tapajós e Amazonas é Nítida, Devido as Suas Diferenças de Temperatura, Densidade, Velocidade e Outros Aspectos.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Vista da cidade é linda , com bons lugares pra comer , restaurantes próximos , acolhedor , quente porém em um certo horário venta bastante , da de ver o encontro das águas , pescar e aproveitar o dia , ponto de encontro com amigos com uma batata frita feita na hora maravilhosa .

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É fui muito rapidamente de Alter do Chão apenas para uma visita de meio dia até Santarém...e fui na orla para apreciar o fenômeno...devemos ver da orla...ha um mirante com uma escada....nao vale a pena subir a escada existe uma enorme arvore frutífera que impede a visão..da orla é melhor ou o passeio de barco que leva ao encontro das águas.

Avaliou em 21 de janeiro de 2018

Para quem vem de fora como eu, fica impressionado com a beleza que estes dois Rios nos proporcionam, vale cada minuto deste passeio.

Os viajantes que viram Encontro das Aguas, também viram

Já visitou Encontro das Aguas? Compartilhe suas experiências!