“Visita”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nossa Excursão está hospedada em alter do chão e fizemos uma visita na Casa do Saulo, ótimo local, excelente estrutura.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito lindo o local, tive a oportunidade de conhecer esse lindo local, vale muito apena ter conhecido esse restaurante na Excursão que fizemos para alter do chão

Data da visita: janeiro de 2020

A Casa do Saulo é um bom restaurante do chefe do mesmo nome e você pode conhece-la através de Santarém ou em alguns dos passeios de barco que saem de Alter do Chão. Bela construção com vista para o Tapajós que impressiona e cardápio farto.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A estrutura é muito boa e um ponto ideal pra quem gosta de tirar foto, entretanto os talheres estavam mal lavados com cheiro forte de peixe o que fez com que eu parasse a experiência apenas com a entrada. Em relação a ela era bom, mas nada surpreendente. Recomendo para quem gosta de tirar foto, mas não para comer.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O lugar é muitíssimo agradável. A comida é muito gostosa porém fiquei um tanto decepcionada com o prato que comi, Casa do Saulo. Na descrição dizia que tinha camarão, o que imaginei? Que teria uma certa quantidade... Não. Num prato para 2 pessoas vem apenas 4 camarões daqueles médio pra pequeno... De resto tudo bem. Atendimento ótimo, preço elevado mas acho plenamente justificável pela estrutura do local e qualidade dos ingredientes.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Casa do Saulo? Compartilhe suas experiências!