Publicada em 25 de junho de 2019

Venho a Santarém a trabalho há pelo menos 2 anos e de todos os hotéis da cidade em que me hospedei esse foi o mais decepcionante. A estrutura que se vê nas fotos não corresponde à que se vê no local, não tem internet no hotel, não tem nem interfone ou telefone nos quartos. A roupa de cama e toalhas é velha e desgastada, apesar de limpa, o chuveiro não tinha água quente, quer dizer até tinha água morna mas saia perto de 10% da capacidade do chuveiro e não havia a possibilidade de conserto, o hotel não fornece shampoo ou qualquer outra comodidade comum de se ver em hotéis deste porte, exceto 2 sabonetes do tamanho de um chiclete. Pelo valor cobrado, há opções muito melhores. Afastado centro da cidade, se quiser jantar, ou come no hotel ou gasta R$20,00 de táxi até o restaurante mais próximo. Uma péssima experiência. Estou saindo amanhã mas já sinalizei na agência pela qual minha empresa reserva hotéis o bloqueio deste por falta de condições. Muito ruim.Em anexo está um detalhe da janela do quarto em que estive hospedada. Fiquei somente uma noite, e ainda bem que foi o menor tempo possível.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de junho de 2019

Estabe em esta hotel em 1994 quando era Hotel Tropical-Santarem parte de Varig, agora o predio es no mesmo, e tudo os decorações em nas paredes som iguais de qualidade, na piscina esta com agua, mais sim toalhas, nas toalhas os habitaciones, som pequenhas, e simples, nao tem toalha de mao, nao tem shampoo, nao tem lixiera em na quarto so em no banheiro, camas boas, mais lencois fracas, tem frigobar boa, mais nao tem machina para faz cafe, tem tv, telfone, vista boa para o rio Tapajos, nao tem restaurante do hotel, cafe de manha, simple, nao tem suco natural, nao tem manteiga, nao tem pao integral... Que era do snack bar tem comida e janta caseiro terceirizado, mais comid boa, pato em tucupi, piraucu,carne, e precios boa, so não tem atamosfeiro so tv

Dica de quarto: altimo piso menos ruido
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de junho de 2019

Amei minha estadia em Santarém. Povo acolhedor, simpático, prestativo. Cidade de pratos deliciosos e baratos (se comparados à minha cidade, Belém). Santarém é extremamente quente, pessoas de outras regiões do país podem estranhar bastante o clima.
Me hospedei por 5 dias no hotel Barrudada. O hotel possuí excelente localização (uns 10 min. de carro da orla), uma área externa muito boa: a piscina é ótima. O restaurante do hotel precisa melhorar bastante o cardápio, oferecer maiores opções de pratos (o garçom Marcos é extremamente atencioso. Virou meu garçom oficial).
Café da manhã precisa melhorar: senti falta de pão integral, outros tipos de queijos (só ofereciam o mussarela), sucos naturais (serviram sucos artificiais em alguns dias), diversidade de frutas (a região norte é rica em frutas, ofereciam banana, abacaxi e melancia todos os dias), tapiocas feitas na hora (ninguém faz uma tapioca como nós, os Paraenses).
Os quartos são amplos, a cama é excelente (fiquei no quarto 1232 que possuí uma king e uma de solteiro), porém precisam de uma reforma (de conservação). Os banheiros (precisam de reforma na parte estética) são amplos, possuem secador de cabelo, atende perfeitamente as necessidades do hóspede.
A internet é um caso a parte: PÉSSIMA! Se você viaja a trabalho e necessita de uma internet funcional, não se hospede neste hotel! A internet não funciona nem o básico. Não abre redes sociais, aulas online, nada! Tive que rotear meu PC, trabalhar e estudar pelo pacote de dados do celular. Um absurdo para um hotel hoje em dia!

Dica de quarto: Solicite um hotel com vista para a piscina
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de junho de 2019

Em geral, o Norte do país não é uma área preparada para receber turistas em nenhuma cidade, seja em capitais ou interior. Com Santarém não é diferente. De fato, esse hotel é um dos melhores da cidade, mas para quem está acostumado com hotel bom, vai perceber diversas falhas nele. É um hotel muito grande e que por razões de custos, peca absurdamente na manutenção. Fiquei num quarto escuro porque a lâmpada queimou e não tinha como trocarem. Como já sou especialista em região norte, já não reclamo mais dessas coisas porque só gera stress. pelo menos água quente o hotel tem, coisa que é item de luxo nos hoteis da cidade de Santarém.
Peça para ficar em quarto perto do elevador porque ele é muito grande e tem que andar demais, o que é muito ruim quando o seu cartão desprograma.
Levem sabonete, pois os sabonetes do hotel fedem a sebo de boi. As toalhas têm um cheiro péssimo.

Dica de quarto: Peça para ficar em quarto perto do elevador porque ele é muito grande e tem que andar demais.
Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 31 de maio de 2019

quarto aconchegante, espaçoso e moderno, comidas tipicas...e serviço exemplar.. muito amplo.. carro a disposição,, serviço de turismo bom... piscina muito linda e confortavel. espaço de lazer agradavel.. pena esta faltando mais turismo

Dica de quarto: quarto de casal mesmo se esta sozinho
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia