O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (997)
Filtrar avaliações
997 resultados
Pontuação dos viajantes
355
456
138
30
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
355
456
138
30
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 997 avaliações
Publicada 4 de julho de 2012

Shipley é uma gracinha e o pessoal é muito bem educado e bonito. O hotel é grande, o quarto em que fiquei é muito favorável, o banheiro é enorme e a cama maravilhosa, mas a porta de entrada fica sempre aberta e muitas vezes cheguei e não tinha ninguem na recepção, o que, para uma carioca, não pegou muito bem. Não sei se a cidade é pacata a ponto de não haver necessidade de vigilância 24 horas e de fato não tive nenhum problema em termos de segurança, mas... acho importante ter alguem sempre na recepção. O preço é bom e vale a pena, mas me cobraram internet wi-fi sem que eu tenha pedido. Não tem café da manhã incluso e nao achei vantagem pedir, já que tudo é perto e fica mais barato comprar pelas redondezas. Fiquei no hotel 10 dias e as toalhas e lençois nao foram trocados nem uma vez, o que não é bom, mas também não pedi, acredito que esse serviço seria feito se solicitado. É legal pedir para ficar em um quarto com vista para o canal, que é lindo e é maravilhoso acordar e olhar para o canal. Quando vooltar a Shipley, ficarei lá com certeza, pois os pontos negativos citados não me atrapalharam em nada. O local é silencioso, tem restaurantes, bares e pontos de ônibus pertinho. Enfim, recomendo!

Dica de quarto: Peçam por um apartamento com vista para o canal. Vale a pena.
  • Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, laylalins
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: agosto de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ManagerBradford, General Manager do(a) Ibis Bradford Shipley, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: agosto de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ManagerBradford, General Manager do(a) Ibis Bradford Shipley, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ManagerBradford, General Manager do(a) Ibis Bradford Shipley, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ManagerBradford, General Manager do(a) Ibis Bradford Shipley, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações