“Surpreendente”

Cozinhas Wine Bar
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou 21 de Julho de 2017

Eu e minha família estávamos em viajando pela Itália, e quando passamos por Assis, seguimos o conselho de uma amiga nossa para parar em Spello pois a comida la era muito boa.
Porém chegamos lá em um horário péssimo, onde os restaurantes já haviam fechado do almoço e ainda não tinham aberto para a janta. Depois de procurar encontramos a Enoteca Properzio que surpreendentemente estava aberta.
Eu e minha família adoramos tudo, a comida é muito boa e de fabricação caseira, assim como suas bebidas(nada de refrigerante entra nesse local). O serviço também foi realmente muito bom, o próprio dono do local nos servil, o senhor Roberto e foi de uma simpatia extrema com agente.
Espero um dia voltar e revê-lo , assim como provar novamente da sua comida deliciosa.

Faça avaliações

Avaliou 2 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos aqui e nos deparamos com um lugar extremamente agradável, um atendimento maravilhoso, vinho inesquecível e uma massa feita a mão que ficará na nossa história, com certeza se tiver oportunidade voltarei aqui.

Avaliou 21 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu me sentei antes de ler o menu, com base nas avaliações do TripAdvisor. Quando abri o cardápio, fiquei um pouco decepcionada pois achei poucas opções, mas acabei ficando. O prato que mais me chamou a atenção foi a almôndega, mas ela é normalmente servida só com pão. Aí eu fiz a gringa e pedi pra me fazerem uma porção menor de massa al pomodoro (primo) e da almondega (secondo) e me trazerem td junto, e eles concordaram sem problemas. Ambos os pratos estavam deliciosos. O atendimento foi muito gentil e atencioso.

Avaliou 17 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Lucca e seu Pai, provamos excelentes vinhos, excelente comida e óleos maravilhosos.

Se estiver na região! Passe por lá!

Avaliou 18 de Abril de 2013

Fui com 2 amigas, sem indicação e foi uma bela surpresa. Ambiente super agradável aliado à super hospitalidade de Roberto. Ótimos vinhos, mix maravilhoso de bruschettas, daqueles lugares que dá vontade voltar sempre.

• Ambiente

Os viajantes que viram Enoteca Properzio, também viram

Spello, Província de Perúgia

Já esteve em: Enoteca Properzio? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos