“Pizza ótima e preço justo”
Avaliação sobre Pizzaria Forno a Lenha

Pizzaria Forno a Lenha
Cozinhas Pizza
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui num grupo de 50 pessoas, fomos bem atendidos, com agilidade nos pedidos, pizza muito boa e preço bem em conta, só o chopp não vale a pena, valor salgado, cerveja preço normal, vale a pena conhecer.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já comi pizza e prato executivo, gostei muito dos sabores. Para mim tem a melhor pizza da cidade inclusive. O local é bem grande e aconchegante.

Publicada 7 de setembro de 2017

A melhor pizzaria da cidade, diversidade de sabores e sempre com excelente qualidade.
Tratando-se de pizza, não tem outra igual.
Super recomendo

Publicada 6 de setembro de 2017

O ambiente é bom, limpo e agradável. O serviço é bom também, normal. A pizza é de qualidade regular, massa fina e recheios na medida. Não dá pra destacar nenhum aspecto quanto aos sabores, atendimento ou qualidade diferenciada. As opções são as que normalmente se observa nas pizzarias em geral.

O preço é bom. Enfim, um lugar bom pra comer, sem nenhuma expectativa além de provar uma pizza de qualidade normal.

Publicada 7 de julho de 2017

Antes desta, vimos outras em Paranaguá, mas não gostamos. Felizmente, não erramos na escolha, pois o ambiente, os serviços e, principalmente, as pizzas nos agradaram bastante. Rodízio nota dez. Bom custo/benefício.

Já visitou Pizzaria Forno a Lenha? Compartilhe suas experiências!