Barreirinhas

a partir de US$ 30,13
a partir de US$ 282,04
a partir de US$ 319,65
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um contato incrível com a natureza e uma paz impressionante que a expedição de caiaque trás, uns dos melhores passeio que fiz e super indico fazer com amigos, com a família e até com o seu animal de estimação kkkkkk. Uma equipe super atenciosa e que explicam super bem o passeio.

Gostaria de deixar aqui minha avaliação com um ano de atraso da experiencia que tive com a Costa Leste Ecoaventura.
A empresa é simplesmente fantástica, profissional e acima de tudo correta. Sabem lidar com a pessoa e não apenas com o cliente. A Kaline nos atendeu de forma brilhante, explicando absolutamente tudo sobre o trekking e os demais passeios da cidade e o Clayton nos guiou pelo deserto como um verdadeiro professor da área.
Profissionais assim fazem suas experiencias serem muito melhor do que já iria ser. Já indiquei a empresa a inúmeras pessoas (não sei se alguém foi kkkk) e sempre tenho a imensa vontade de voltar para fazer um novo roteiro. Desejo a essa empresa sempre muito sucesso!!!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 4 de setembro de 2019

Sou suspeito para dizer algo sobre essa empresa, mas acreditem, excelência em inovação. Claro que tudo na vida acontece de forma gradativa, por vezes a passos largos, porém, quando bem dados...transpiram e inspiram! Parabéns, K, Raimundão, e aos eternos colaboradores. Minha singela gratidão.

Data da experiência: abril de 2019
Happiness38258433957, Owner do(a) Costa Leste EcoAventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2019

Muito obrigado, meu caro Arthu, esperamos que logo você possa participar conosco de uma das nossas atividades e assim relatar sua experiência com a família Costa Leste EcoAventura aqui no TripAdvisor.

Publicada em 21 de agosto de 2019

O viajem foi incrível!
A organização foi perfeita, consideramos que os vários prazos e horários estão certos!
A comida sempre foi excelente, como tambem a recepção das famílias!
A caminhada foi um sucesso, especialmente graças a Cleyton, que não só fiz o papel de guia de uma forma perfeita, mas porque tambem nos permitiu viver esta experiência profunda e conhecer um pouco da maravilhosa realidade do parque e dos seus habitantes.
Além disso, meus duas amigas, apesar de não saberem português, não tiveram problemas em entender!
Quero muito agradeçer toda a equipe por essa esperiença incrivel!!!!

Data da experiência: julho de 2019

Muito obrigado, ficamos muito contentes a concretização de sua experiência conosco, isso é um sinal que nossa equipe e os nossos fornecedores estão alinhados com nossa filosofia de oferecer a melhor experiência possível para nossos participantes. Muita paz.

Publicada em 16 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Realizei o trekking de 4 dias e 3 noites com a Costa Leste e recomendo. Agência foi atenciosa durante o período da reserva, esclarecendo todas as dúvidas e ao longo da caminhada quando foi necessário realizar mudanças no plano original.
O trekking em especial, foi incrível! Lindas paisagens, porém o que mais me marcou foi a oportunidade de conviver com os locais que habitam uma região tão inóspita de nosso país. O guia Adriano foi extremamente atencioso e prestativo ao longo de todos os dias.

Data da experiência: agosto de 2019

Muito obrigado, o nosso trabalho não seria mesmo sem a contribuição dos nativos do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, eles são a razão pelo o qual a nossa estrela brilha, ficamos felizes que você pode assimilar nossa cultura, muitíssimo grato, tenho certeza que Adriano pensa o mesmo da experiência com vocês.