“Recomendo agencia sao paulo”
Avaliação sobre São Paulo Ecoturismo

São Paulo Ecoturismo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito da empresa Sao Paulo ecoturismo. Atendimento rápido e ágio bem como os guias que sao otimos. Conhecemos lagoa bonita e circuito cabure que são lindos.O guia Jonnys e show de bola parabens.

Speco C, Gerente do(a) São Paulo Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2018

Obrigado, ficamos muito felizes por suas recomendações e saber que gostaram dos nossos serviços. Um abraço da equipe São Paulo Ecoturismo.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Superou as expectativas. Transporte adequado. Ótimo guia. Bom atendimento e boa orientação. Pontuais e educados. Pode contratar.

Obrigado por sua avaliação. Estamos imensamente felizes em superar suas expectativas. Obrigado por nos escolher e nos dar essa oportunidade. Um grande abraço da equipe São Paulo Ecoturismo.

Publicada 31 de março de 2018

O atendimento muito bom, praticamente tudo por whatsapp. Fechei um pacote, que incluia translado São Luis-Barreirinhas-São Luis e mais cinco passeios. Em 90% dos passeios, o pessoal chegou na hora e notava-se o esforço para atender bem. Destaque para o guia Célio, que superou-se. Entretanto, a nota negativa vai para o translado de volta (Barreirinhas-São Luis). Pra começar, a van atrasou mais de uma hora em relação ao horário combinado. Depois, a surpresa: o motorista aproveita o percurso pra fazer transporte clandestino. Eu paguei para a agência 70,00 por pessoa pelo translado. O motorista cobrava 50,00 e lotou os lugares disponíveis na van, pegando na porta de casa e entregando no lugar solicitado. Resultado: uma viagem desconfortável, muito mais demorada do que deveria ter sido e a gente com a cara de bobo, de estar pagando a mais por um serviço que o deveria ser. Vou formalizar a reclamação junto à empresa, mas já antecipo aqui, para alertar os demais. É importante frisar que esse translado foi terceirizado, mas penso que a São Paulo Ecoturismo deve verificar a situação, para que não tenha sua boa imagem de prestadora de serviços manchada por esse tipo de situação...

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Dá para fechar todos passeios e transfers para são Luís de uma só vez no cartão. Há várias opções. O serviço é muito bom. São pontuais. Fechamos para lagoa Azul, caburé e bóia no Rio formiga em três dias. Mas há dezenas de opções.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Ótima agência, com os melhores preços da região. Os funcionários merecem destaque especial por toda atenção, os passeios são sempre os primeiros a sair, assim os clientes chegam nos atrativos e restaurantes primeiro, sempre tendo mais comodidade.
Gostaria de agradecer principalmente a funcionária Daniela que nos auxiliou na troca de pousada, com um problema sério que tivemos. Esta foi extremante solicita e nos ajudou em todo o processo.

Os viajantes que viram São Paulo Ecoturismo, também viram

Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, MA

Já visitou São Paulo Ecoturismo? Compartilhe suas experiências!