Porto Preguiças Resort
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Ver hotel
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ciamat Camp(Santo Amaro do Maranhão)
Ver hotel
  • Café da manhã
  • De frente para o mar
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 15 de Março de 2017

O resort rio preguiças é um pedacinho de uma nuvem para ficar, os quartos aconchegantes, bem higienizados e com bons acessorios para se fazer lanches rapidos, o cafe da manha bem variado e com foco na comida local...outro ponto forte é que vc mesmo pode abastecer sua caixa termica e descer pra belissima piscina!!!

Dica de quarto: Escolher o lado poente
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 14 de Março de 2017

Minha mãe e eu tivemos uma ótima hospedagem no Porto Preguiças Resort, o que equilibrou perfeitamente o cansaço do esforço físico exigido nos passeios pelos Lençóis Maranhenses.

Ficamos hospedadas no quarto n° 02 e fiquei impressionada com o tamanho. O quarto é composto por duas suítes, onde cada uma possui seu próprio banheiro (amplo e arejado) e pequeno closet. Nos banheiros, há secador de cabelo, item indispensável para muitas mulheres! Diria apenas que alguns itens estavam precisando de manutenção ou troca. A temperatura da água do chuveiro, por exemplo, era bem difícil de controlar, às vezes esquentava de mais, às vezes de menos. O lençol da cama era um pouco fino, então às vezes eu acordava de madrugada com frio. Contudo, foram coisas que não atrapalharam em nada a nossa estadia. Outro detalhe importante... como o nosso quarto estava bem próximo da entrada do hotel, às vezes o barulho externo de pessoas chegando dos passeios, ou outros serviços, incomodava um pouco, principalmente à noite. Então, se você deseja mais silêncio, talvez seja melhor fugir dos quartos próximos à entrada, como foi o nosso caso.

O café da manhã está incluído na diária e é bem servido e variado. O diferencial, pelo menos para mim, são as tapiocas feitas na hora ao gosto do hóspede. As demais refeições são oferecidas pelo serviço "a la carte". O cardápio é bastante variado. Jantamos todas as noites no hotel e também almoçamos quando os passeios não duravam o dia inteiro. As porções servem bem duas pessoas. Dependendo da escolha, e da fome (se pouca), até sobra comida. Tiveram dois dias em que sobrou bastante comida do almoço e nos deram a possibilidade de guardar a comida (no próprio restaurante) para que pudéssemos jantar à noite. E eles esquentam tudo direitinho, longe de ficar aquela comida com cara e gosto de requentada. Adoramos essa possibilidade! Sem falar na economia que isso gerava. Contudo, no quesito sobremesas, não há muitas opções e o que experimentamos não nos agradou tanto. Ponto a ser melhorado pelo hotel.

Definitivamente foi uma ótima estadia e por isso recomendo este hotel!

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 13 de Março de 2017

O atendimento da equipe em geral (restaurante, recepção etc) muito bom! Sorriam e estavam dispostos a ajudar no que fosse preciso.
A piscina é uma delícia! Climatizada e com chão de areia.
Restaurante com culinária muito boa!
Café da manhã completo com tapioca e omeletes feitos na hora.
Quarto amplo, com cabides para pendurar roupa, secador de cabelo, frigobar, cama super confortável com várias opções de travesseiros.
Pontos negativos:
As porções oferecidas como petiscos são MUITO pequenas. Preço abusivo pra quantidade oferecida.
Nenhuma sobremesa é oferecida no cardápio (nem mesmo picolés).
Leve repelente: extremamente necessário para a área do hotel a noite.
Por mais que seja considerado como resort, o hotel não oferece recreação assistida. Porém, possui parquinho, quadra de voley de areia, jogos etc.

Dica de quarto: Todos os quartos são bem localizados e com uma boa vista =)
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 6 de Março de 2017

Os moradores e internautas em geral dizem que é o melhor de Barreirinhas. Os quartos são estilo rústico e bem espaçosos, banheiro nem um pouco cubículo e com ducha formidável. A limpeza e arrumação também contam muitos pontos. A TV tem muitos canais disponíveis pela SKY. A piscina com fundo de areia é um capítulo à parte. Também destaco o café da manhã bem variado e delicioso, com possibilidade de tapioca feita na hora. Utilizamos o restaurante pra jantar em 2 noites e gostamos bastante dos pratos. O staff é bem gentil e atencioso.
Como pontos negativos destaco um odor no quarto que não consegui identificar, mas era similar ao cheiro de leito de hospital. Depois da reclamação trocaram as roupas de cama e amenizou um pouco. Outro ponto negativo é a distância do estacionamento para os quartos. E o ponto mais negativo é o trecho que dá acesso ao resort, na verdade é muito mais que negativo, é vergonhoso! Cheio de buracos e lama a depender da época que se vai.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 1 de Março de 2017

O hotel tem excelentes acomodações. Os quartos são enormes, muito limpos, renovados e com decoração muito agradável.

O estabelecimento conta com uma piscina muito agradável (com piso de areia) e parquinho para crianças. Há inclusive uma olaria, onde os hóspedes podem fazer/aprender trabalhos de barro (copos, jarras, canecos, etc).

As acomodações possuem um preço justo.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família