“Andrea”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Porto Preguiças Resort
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Andrea”
Avaliou em 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso !!!!! Tudo perfeito , para uma viagem a dois .
Quarto grande , muito decorado e limpo .
Restaurante do hotel muito bom .
Na recepção tem um balcão onde oferecem os passeios para os lençóis maranhenses , pesquisamos e achamos que os preços oferecidos batem com o de outras agências , vale a comodidade .
Também precisei de remédio e providenciaram a compra na cidade , sem eu precisar sair do hotel .
Muito atenciosos , com certeza voltarei !!!!

se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Faça avaliações

570 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (116)
Data | Pontuação
14 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 15 de Março de 2017

O resort rio preguiças é um pedacinho de uma nuvem para ficar, os quartos aconchegantes, bem higienizados e com bons acessorios para se fazer lanches rapidos, o cafe da manha bem variado e com foco na comida local...outro ponto forte é que vc mesmo pode abastecer sua caixa termica e descer pra belissima piscina!!!

Dica de quarto: Escolher o lado poente
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em julho de 2016, viajou com a família
Manaus, AM
Colaborador nível 6
252 avaliações
35 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 318 votos úteis
Avaliou em 14 de Março de 2017

Minha mãe e eu tivemos uma ótima hospedagem no Porto Preguiças Resort, o que equilibrou perfeitamente o cansaço do esforço físico exigido nos passeios pelos Lençóis Maranhenses.

Ficamos hospedadas no quarto n° 02 e fiquei impressionada com o tamanho. O quarto é composto por duas suítes, onde cada uma possui seu próprio banheiro (amplo e arejado) e pequeno closet. Nos banheiros, há secador de cabelo, item indispensável para muitas mulheres! Diria apenas que alguns itens estavam precisando de manutenção ou troca. A temperatura da água do chuveiro, por exemplo, era bem difícil de controlar, às vezes esquentava de mais, às vezes de menos. O lençol da cama era um pouco fino, então às vezes eu acordava de madrugada com frio. Contudo, foram coisas que não atrapalharam em nada a nossa estadia. Outro detalhe importante... como o nosso quarto estava bem próximo da entrada do hotel, às vezes o barulho externo de pessoas chegando dos passeios, ou outros serviços, incomodava um pouco, principalmente à noite. Então, se você deseja mais silêncio, talvez seja melhor fugir dos quartos próximos à entrada, como foi o nosso caso.

O café da manhã está incluído na diária e é bem servido e variado. O diferencial, pelo menos para mim, são as tapiocas feitas na hora ao gosto do hóspede. As demais refeições são oferecidas pelo serviço "a la carte". O cardápio é bastante variado. Jantamos todas as noites no hotel e também almoçamos quando os passeios não duravam o dia inteiro. As porções servem bem duas pessoas. Dependendo da escolha, e da fome (se pouca), até sobra comida. Tiveram dois dias em que sobrou bastante comida do almoço e nos deram a possibilidade de guardar a comida (no próprio restaurante) para que pudéssemos jantar à noite. E eles esquentam tudo direitinho, longe de ficar aquela comida com cara e gosto de requentada. Adoramos essa possibilidade! Sem falar na economia que isso gerava. Contudo, no quesito sobremesas, não há muitas opções e o que experimentamos não nos agradou tanto. Ponto a ser melhorado pelo hotel.

Definitivamente foi uma ótima estadia e por isso recomendo este hotel!

• se hospedou em junho de 2016, viajou com a família
São Luís, Maranhao, Brazil
Colaborador nível 6
94 avaliações
22 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliou em 13 de Março de 2017

O atendimento da equipe em geral (restaurante, recepção etc) muito bom! Sorriam e estavam dispostos a ajudar no que fosse preciso.
A piscina é uma delícia! Climatizada e com chão de areia.
Restaurante com culinária muito boa!
Café da manhã completo com tapioca e omeletes feitos na hora.
Quarto amplo, com cabides para pendurar roupa, secador de cabelo, frigobar, cama super confortável com várias opções de travesseiros.
Pontos negativos:
As porções oferecidas como petiscos são MUITO pequenas. Preço abusivo pra quantidade oferecida.
Nenhuma sobremesa é oferecida no cardápio (nem mesmo picolés).
Leve repelente: extremamente necessário para a área do hotel a noite.
Por mais que seja considerado como resort, o hotel não oferece recreação assistida. Porém, possui parquinho, quadra de voley de areia, jogos etc.

Dica de quarto: Todos os quartos são bem localizados e com uma boa vista =)
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou com amigos
Anápolis, GO
Colaborador nível 5
48 avaliações
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
Avaliou em 6 de Março de 2017

Os moradores e internautas em geral dizem que é o melhor de Barreirinhas. Os quartos são estilo rústico e bem espaçosos, banheiro nem um pouco cubículo e com ducha formidável. A limpeza e arrumação também contam muitos pontos. A TV tem muitos canais disponíveis pela SKY. A piscina com fundo de areia é um capítulo à parte. Também destaco o café da manhã bem variado e delicioso, com possibilidade de tapioca feita na hora. Utilizamos o restaurante pra jantar em 2 noites e gostamos bastante dos pratos. O staff é bem gentil e atencioso.
Como pontos negativos destaco um odor no quarto que não consegui identificar, mas era similar ao cheiro de leito de hospital. Depois da reclamação trocaram as roupas de cama e amenizou um pouco. Outro ponto negativo é a distância do estacionamento para os quartos. E o ponto mais negativo é o trecho que dá acesso ao resort, na verdade é muito mais que negativo, é vergonhoso! Cheio de buracos e lama a depender da época que se vai.

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Barreirinhas
Gran Lençóis Flat Residence
Hotel Pousada do Buriti
Nº 2 de 59 em Barreirinhas
361 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Porto Preguiças Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Porto Preguiças Resort

Estabelecimento: Porto Preguiças Resort
Endereço: Estrada Do Carnaubal S/N -, Barreirinhas, Maranhão 65590-000, Brasil
Região: Brasil > Maranhão > Barreirinhas
Serviços:
Bar / Lounge Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Barreirinhas
Faixa de preço (por noite): R$ 376 - R$ 683
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Porto Preguiças Resort 3.5*
Número de quartos: 21
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Porto Preguiças Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Porto Preguicas Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?