Porto Preguiças Resort
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ciamat Camp(Santo Amaro do Maranhão)
  • Café da manhã
Pousada do Rancho(Barreirinhas)
  • Estacionamento grátis
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Delícia de hotel!!!! Piscina com água do rio (rio preguiça fica em frente ao hotel, pode-se nadar e fazer kaial nele). Café da manhã maravilhoso, pizza idem!! Decoração linda, estilo rústico-chic!! Quarto amplo e aconchegante!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 31 de Janeiro de 2017

Excelente resort na beira do rio preguiças, com bangalôs espalhado por uma grande área, com muitos coqueiros. A piscina é fantástica, com o fundo de areia do rio. As comidas e drinks são deliciosos, porém muito caros.

Dica de quarto: Longe da piscina
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

um resort rustico, porem de um bom gosto em cada detalhe.
a decoração é toda feita com artes de locais da regiao.
um excelente café da manha e uma equipe de garçons de alto nivel
O restaurante tem uma gastronima muito boa.
Embora seja resort, nao ha grandes atrativos para crianças,
a piscina é com areia no fundo, dando uma otima sensação. Todo o lazer é em volta destas piscinas, ou fazendo passeios pelo rio preguiça,
Possui caiaques a disposição dos hospedes
recomendo muito

Dica de quarto: sao todos chales de excelente tamanho
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 22 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O resort é lindo, ótima hospedagem, funcionários cordiais, café da manhã simplesmente maravilhoso.
Tem uma enorme piscina com fundo de areia, outra com a água do Rio Preguiças.
Além disso tem um passeio de Kayak no Rio Preguiças, gratuito, muito gostoso, proporcionado pelo resort.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 18 de Janeiro de 2017

Nos hospedamos na Pousada Beira Mar mas poderia chamar-se Beira Rio pois os fundos da pousada dá para o Rio Preguiça e o Barco que nos apanhou para os passeios ancorou no píer da Pousada. Fomos o tempo todo atendidos pelo casal proprietários sra Nazaré sempre muito solicita e o Sr.Bernardo sempre muito prestativo. Acomodações simples, um bom café da manhã o bom atendimento e acolhimento do casal tornou a nossa estada tranquila. Estávamos em 4 pessoas: Meu companheiro,eu e duas sobrinhas .Em 2 dias e 3 noites fizemos os três passeios mais recomendaveis
1.Passeio barco no rio preguiça passando pelo farol e ate Cabure para ver os macaquinho pregos:uma graça apreciá-los. 2. Passeio em caminhão para o descer na correnteza de um rio em boias de pneus e
3.Passeio aos Grandes Lençois Maranhense num transporte 4 x 4 super divertido com um grupo de 12 pessoas divertidíssimas, rimos muito com os solavancos e todos comentavam como um passeio inesquecível. Passeamos nas grandes dunas, muitas fotos e um agradável banho na lagoa. No retorna para Natal pernoitamos 2 noites na praia Barra Grande no Piaui na Pousada do MUALEM - uma graça mas tambem simples, mas que nos satisfez e mais 2 pernoites em Jericoacara na Pousada do ARI que de bom apenas a localização que é bem central mas carece urgentemente um melhor gerenciamento.
No mais nosso retorno de Jericoacara a Natal se deu de forma tranquila e leve apesar das quase 11 hs de estrada,,,AVALIAÇÃO DA NOSSA VIAGEM E ESTADA: MUITO BOA NO GERAL

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família