“Um oásis em Barreirinhas”
Avaliação sobre Bambaê

Bambaê
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: O Bambaê é o nosso charmoso e aconchegante Bar, Restaurante e agora também pizzaria. Instalado na margem direita do rio Preguiças conta com praia fluvial privativa, redes, chuveiros externos. Cada ambiente foi pensado e decorado com muito cuidado e requinte para proporcionar a você os melhores momentos enquanto estiver conosco. Nosso bar oferece vários drinks e coquetéis. Uma verdadeira alquimia de sabores, preparados com muito talento pelo nosso barman, além de grande variedade de destilados, uma carta exclusiva das melhores cachaças brasileiras e boas opções de vinhos, prosecos, espumantes e champanhes.O restaurante dispõe de um cardápio bem diversificado e nossa cozinha oferece opções que variam de grelhados e saladas a petiscos, sanduíches, omeletes, massas e sopas. Doces clássicos e regionais são servidos de sobremesa. Algumas noites temos programação ao vivo com apresentações de capoeira, maculelê, cacuriá, e outras manifestações da cultura maranhense, samba, forró e MPB.

Excelente restaurante! Cardápio variado e ótima culinária.
Estabelecimento com estrutura incrível: deck, redário, parquinho para os pequenos.
Tudo isso nas margens do Rio Preguiça.
A simpatia dos funcionários é um ponto alto, com grande destaque para o Robson e a Silvana!

Data da visita: julho de 2019
Maria L, Gerente do(a) Bambaê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Fabíola,
Obrigada pela visita e também por avaliar nosso serviços!
Passarei os elogios à equipe que pode ter certeza que eles continuarão caprichando e cuidando de todos os detalhes aguardando a sua volta :-)

Abraços

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estávamos com vontade de comer uma Pizza e fomos conhecer.
Atendimento bem devagar, pizza bem demorada, lugar muito bacana na beira do Rio.
Pizza gostosa. Pedimos uma de carne seca com queijo coalho e realmente estava saborosa.
Vale conhecer.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Barreirinhas. Comida maravilhosa. Arroz de curau, uma delícia. Pirão, excelente. Coquetel, lindo e gostoso e sorvete de bacuri, esplêndido. Voltarei nesse lugar sim.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Adryactm,

Sua avaliação nos trouxe muita alegria!
Que bom que gostou!

Volte mesmo, estamos te aguardando.
Abraços

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Este restaurante é a melhor opção em Barreirinha. Cardápio variado, atendimento com cortesia e simpatia. Os pratos não demora para chegar a mesa e ótima opção de drinks, e uma música ao vivo.

Olá,
Que alegria ouvir este seu depoimento!

Nossa equipe incluindo os músicos, ficaram muito felizes em saber que tudo foi de seu agrado!

Volte sempre!

Publicada 17 de julho de 2019

O restaurante Bambaê faz parte da Pousada Encantes do Nordeste onde estavamos hospedados. Para terem uma idéia, acabamos jantando lá todas as noites, pois além do ambiente e atendimento serem impecáveis, a comida era maravilhosa. Os preços totalmente alinhados com qualquer restaurante de cidade turística do nordeste. O cardápio é bem amplo com opções de peixes, frutos do mar, carnes, frangos, saladas, pizzas, enfim, para todos os gostos. Outra coisa que amamos foram os drinks sem alcool, deliciosos e diversificados. Todas as noites pediamos um drink diferente. Apesar de estar longe do centro de Barreirinhas, todas as noites lotava, eles oferecem serviço de transfer gratuito que busca e leva os clientes para suas pousadas. Fica a beira do Rio Preguiças e começa a atender as 11:00 para quem quer petiscar ou almoçar na beira do rio. estrutura com redes e espreguiçadeiras e também um bem montado play para as crianças. Todas as noite com musica ao vivo. estivemos lá na semana do dia dos namorados e foi um show maravilhoso com a banda Z8, o pai no violão, a mãe vocal, o filho mais velho na bateria e o mais novo no pandeiro. Sensacional. Nos tornamos amigos da recepcionista e dos garçons, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo. Super recomendo. Vale cada centavo....

Data da visita: junho de 2019

Meire,
Que delicia de elogio!
Repassei para nossa equipe que recebeu com muita alegria. Quando atingimos a satisfação de nossos clientes em todos os serviços que oferecemos, temos mais energia e entusiasmo para continuar melhorando e surpreendendo cada cliente que vem a nossa casa.

Muito obrigada pelos elogios!

Volte mais vezes!

Os viajantes que viram Bambaê, também viram

Já visitou Bambaê? Compartilhe suas experiências!