Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Priceline
Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
Agoda.comUS$ 29
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2021

Amamos nossa estadia na Pousada Vitória do Lopes, dona Vânia é muito prestativa, faz de tudo pelos hóspedes e os funcionários muito atenciosos. A pousada é simples, mas tudo funciona bem, e o custo benefício vale muito a pena.
A pousada fica perto do restaurante do Mangue e de toda vida noturna, mas a rua da pousada é bem tranquila. Ah! ao lado da pousada tem uma pizzaria e uma sandubaria muito boas.
Vale muito a pena, voltarei com certeza e indico sem dúvida.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 20 de julho de 2021

O atendimento da dona Vânia foi incrível desde o primeiro contato. Fechamos todos os passeios e o transfer com a pousada. Na data de chegada tivemos um imprevisto com dois voos cancelados. Dona Vânia prontamente alterou os horários do transfer, mesmo sendo de madrugada. Toda a equipe nos faz sentir em casa.
A estrutura é bastante simples, mas o quarto possui ar condicionado, chuveiro quente e frigobar. Serviço de quarto com toalhas e roupa de cama trocadas todos os dias. A Tv é pequena e não pega muito bem, mas não fez falta. O café da manhã é excelente. Por conta da pandemia, não há buffet. Fazemos o pedido na noite anterior e tudo chega quentinho e bem embalado no horário combinado.
A pousada é muito perto do centro. Em menos de 5 minutos de caminhada chegamos à Beira Rio, onde tem vários bares e restaurantes. Só um detalhe: se você tem tripofobia, pode passar um pouquinho de nervoso :)

Dica de quarto: Se possível escolha os quartos dos fundos. Fiquei no quarto próximo à recepção e não é tão silencioso.
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 27 de dezembro de 2020

Adorei a pousada! Pertinho da avenida principal da cidade, muito limpa, café da manhã muito bom! Ficamos no quarto do fundo, então era super silencioso. Tem ar condicionado, chuveiro muito bom. As meninas que trabalham na pousada são muito gentis! Me senti em casa. Tem uma pizzaria e uma hamburgueria do lado, os dois são muito bons.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada bem aconchegante, muito bem localizada, bem próximo ao centrinho de Barreirinhas. Quartos limpos, toalhas trocadas todo dia, super arrumadinho, quarto com tv smart, wi-fi, frigobar, ar condicionado e banheiro, tem quarto duplo e quarto para quatro pessoas (pelo que vi), café da manhã muito gostoso, por conta da pandemia, no dia anterior eles disponibilizam o cardápio, o cliente escolhe e também escolhe o horário que será servido. A Dona Vania é muito atenciosa e trata os clientes com muito carinho. Eu recomendo muito a hospedagem com eles. Desejo muito sucesso e obrigada pela recepção e cuidado conosco.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 4 de setembro de 2020

Fui com meus filhos conhecer este paraíso e a pousada nos surpreendeu com a limpeza, atendimento da d. Vania que nos tratou como se fossemos da família.
A localização é excelente visto que é no centro e ao lado da pousada há várias comércios.
Tudo muito limpo e higienizado.
Café da manhã farto e variado.
Espero voltar!!!

Data da estadia: agosto de 2020