Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 36
eDreamsUS$ 36
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 22 de agosto de 2018

Como já intitulei, achei bem razoável. É simples, até aí tudo bem, mas não tem um frigobar, aí é demais! Percebi que eles não tratam todos igualmente, enfim não recomendo. Certamente quando voltar a cidade não me hospedarei nela.

Dica de quarto: Não pedir quartos com a frente para a rua.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Essa pousada é muito ruim em todos os aspectos, se eles relatam que são assim pq é barato, então melhor procurar uma pousada que valha a pena. Ar condicionado barulhento, banheiro sem ventilação, toalhas não foram trocadas, televisão a mais pequena das antigas e não tinha um canal pra assistir. Vamos ser bem simples, mais vamos oferecer o que de simples existe com decência. Teve um dia que voltamos no final do dia , que o quarto fedia tanto, e ainda me disseram que foi feita a limpeza. Os panos de chão que seriam tapetes,eram bem encardidos. Já fui em pousadas bem simples que as toalhas e tapetes eram tudo padronizados. O café da manhã, bem simples mesmo, com direito a uma fatia de queijo dividida em vàrios tamanhos. Não indico essa pousada.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente simples mas aconchegante, perfeita combinação entre o rústico e o familiar. Próximo ao centro da cidade e principalmente ao beira rio. Não oferece luxo, mas possui o melhor custo benefício da cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 29 de agosto de 2016

Local para se hospedar barato, mas achei o quarto pouco arejado, escuro e não estava muito limpo. Tinha cabelo nos lençóis e as toalhas estavam bem encardidas.

Publicada em 13 de janeiro de 2016

A pousada é simples, mais em relação ao preço e o pouco tempo q você fica por la, vale!!! Próximo ao centro.