Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 27
eDreamsUS$ 27
Agoda.comUS$ 27
StayForLong
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Essa pousada é muito ruim em todos os aspectos, se eles relatam que são assim pq é barato, então melhor procurar uma pousada que valha a pena. Ar condicionado barulhento, banheiro sem ventilação, toalhas não foram trocadas, televisão a mais pequena das antigas e não tinha um canal pra assistir. Vamos ser bem simples, mais vamos oferecer o que de simples existe com decência. Teve um dia que voltamos no final do dia , que o quarto fedia tanto, e ainda me disseram que foi feita a limpeza. Os panos de chão que seriam tapetes,eram bem encardidos. Já fui em pousadas bem simples que as toalhas e tapetes eram tudo padronizados. O café da manhã, bem simples mesmo, com direito a uma fatia de queijo dividida em vàrios tamanhos. Não indico essa pousada.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente simples mas aconchegante, perfeita combinação entre o rústico e o familiar. Próximo ao centro da cidade e principalmente ao beira rio. Não oferece luxo, mas possui o melhor custo benefício da cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 29 de agosto de 2016

Local para se hospedar barato, mas achei o quarto pouco arejado, escuro e não estava muito limpo. Tinha cabelo nos lençóis e as toalhas estavam bem encardidas.

Publicada em 13 de janeiro de 2016

A pousada é simples, mais em relação ao preço e o pouco tempo q você fica por la, vale!!! Próximo ao centro.

Publicada em 7 de janeiro de 2016

Fui totalmente enganado nessa pousada.
Fiz a reserva no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) no site 'hoteis.com' sendo que ao chegar no hotel flagrei a recepcionista oferecendo uma diária para um cliente por R$ 100,00 (cem reais), tendo justificado que a diária na verdade seria R$ 100,00 mas o valor de R$ 140,00 era pq teria que repassar para o site que fez a reserva.

Pagamos R$ 80,00 (oitenta reais) por cada passeio, eu e minha namorada, tendo efetuado o pagamento de 50% do valor antecipadamente.
No dia que fizemos o segundo passeio e fomos pagar percebemos que nosso passeio tinha sido cobrado com valor superior aos demais passageiros que pagaram o valor de R$ 60,00 pelo mesmo passeio.
A mulher da agência colocou a culpa na recepcionista do hotel que teria fechado os valores tendo esta alegado que os valores eram tabelados (só se for de acordo com a cara do cliente).
Resumo da opera: fui totalmente enganado e paguei valores à maior.
Não voltarei mais nesse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SimoneSoares, Gerente do(a) Pousada Vitória do Lopes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2016

Boa tarde sr. Felipe,

Vamos esclarecer o que aconteceu.
Sobre a negociação que a senhora ouviu, o outro casal não pagou R$ 100,00 o guia que os trouxe até a pousada perguntou se poderia fazer a diária por R$ 100,00, mas não foi esse o valor pago. Mas quando se compra um produto direto na loja é normal se barganhar preço, vocês decidiram comprar por um site que vocês confiam e que se acontecesse qualquer coisa o site iria se responsabilizar. O sr. reservou uma diária diretamente na recepção e ganhou um desconto na sua ultima diária e pagou somente R$ 90,00
Sobre os valores dos passeios trabalhamos com agências credenciadas e cadastradas junto a Embratur, pensando em sempre atender melhor os nossos hospedes, deixando bem claro que não vendemos passeios, somente indicamos qual o hospede assim pede, é tanto que seu pagamento dos passeios foi feito no balcão da agência. O valor que lhe foi repassado de R$ 80,00 passeio de caburé foi o valor que nos foi repassado pela agencia para 2016, agora esse outro cliente que pagou a menos pode ter ganho um desconto talvez por ter feito um pacote.
Tentamos nos desculpar diretamente na recepção da pousada dando o desconto em sua diária.