Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/12/21
Agoda.comUS$ 27
StayForLong
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 13 de janeiro de 2016

A pousada é simples, mais em relação ao preço e o pouco tempo q você fica por la, vale!!! Próximo ao centro.

Publicada em 7 de janeiro de 2016

Fui totalmente enganado nessa pousada.
Fiz a reserva no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) no site 'hoteis.com' sendo que ao chegar no hotel flagrei a recepcionista oferecendo uma diária para um cliente por R$ 100,00 (cem reais), tendo justificado que a diária na verdade seria R$ 100,00 mas o valor de R$ 140,00 era pq teria que repassar para o site que fez a reserva.

Pagamos R$ 80,00 (oitenta reais) por cada passeio, eu e minha namorada, tendo efetuado o pagamento de 50% do valor antecipadamente.
No dia que fizemos o segundo passeio e fomos pagar percebemos que nosso passeio tinha sido cobrado com valor superior aos demais passageiros que pagaram o valor de R$ 60,00 pelo mesmo passeio.
A mulher da agência colocou a culpa na recepcionista do hotel que teria fechado os valores tendo esta alegado que os valores eram tabelados (só se for de acordo com a cara do cliente).
Resumo da opera: fui totalmente enganado e paguei valores à maior.
Não voltarei mais nesse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SimoneSoares, Gerente do(a) Pousada Vitória do Lopes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2016

Boa tarde sr. Felipe,

Vamos esclarecer o que aconteceu.
Sobre a negociação que a senhora ouviu, o outro casal não pagou R$ 100,00 o guia que os trouxe até a pousada perguntou se poderia fazer a diária por R$ 100,00, mas não foi esse o valor pago. Mas quando se compra um produto direto na loja é normal se barganhar preço, vocês decidiram comprar por um site que vocês confiam e que se acontecesse qualquer coisa o site iria se responsabilizar. O sr. reservou uma diária diretamente na recepção e ganhou um desconto na sua ultima diária e pagou somente R$ 90,00
Sobre os valores dos passeios trabalhamos com agências credenciadas e cadastradas junto a Embratur, pensando em sempre atender melhor os nossos hospedes, deixando bem claro que não vendemos passeios, somente indicamos qual o hospede assim pede, é tanto que seu pagamento dos passeios foi feito no balcão da agência. O valor que lhe foi repassado de R$ 80,00 passeio de caburé foi o valor que nos foi repassado pela agencia para 2016, agora esse outro cliente que pagou a menos pode ter ganho um desconto talvez por ter feito um pacote.
Tentamos nos desculpar diretamente na recepção da pousada dando o desconto em sua diária.

Publicada em 3 de janeiro de 2016

fiz uma reserva e paguei 50 5 da pre reserva, mas quando cheguei me enrolaram com uma mentira fraca e me direcionaram para outro hotel, pousada do porto ou araras, na pousada a tv nao funcionava os banheiro bem pequeno e nao tinha frigobar como prometido, aceitei tudo pois nao quis me estressar...mas fiquei bem insatisfeito com a conduta dos atendentes... não indico

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SimoneSoares, Recepcionista do(a) Pousada Vitória do Lopes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2016

Boa tarde sr. Marcelo,

Tivemos um problema de oscilação de energia na cidade que ocasionou a queima de alguns ar condicionados e aparelhos de Tv, por esse motivo transferimos sua reserva para Pousada Belo Porto, de porte melhor que nossa, inclusive com piscina e bem próximo ao rio preguiças, pensando sempre em deixar nosso cliente mais satisfeito.
Nossos aptos casal não dispõe de frigobar.
Espero que tenha aproveitado sua estadia em nossa cidade.

Publicada em 2 de outubro de 2015

Simples, limpinha e o dono e a recepcionista muito agradáveis. Só o wifi que não funciona nos quartos (só na recepção) e a TV que não pega bem.

Publicada em 23 de agosto de 2015

Quartos com cheiro de mofo, pequenos e com péssimo ar condicionado. Boa para aqueles que não se importam com acomodação e querem preço baixo, ou para passar apenas uma noite.