Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 31
eDreamsUS$ 31
StayForLong
Travelocity
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 17 de julho de 2015

Queria realmente economizar e nesse quesito valeu a pena, além disso ela agendou os meus passeios para os dias que queria, é evidente que saiu 5 a 10 reais mais caro. Porém, saiu de acordo que queria cada dia e não corri o risco como outros hóspedes querer passear e não ter vagas por ser julho e a cidade está lotada. Sobre as instalações a pousada é pequena, os quartos tbm. O café da manhã bem simples que poderiam acrescentar mais coisas e não aumentaria o seu custo como cuscuz, foi um ponto muito ruim. A pousada é simples, no meu caso indico pq passamos o dia fora pra quer pagar tão caro. O banheiro é razoável e a cama apesar de antiga era boa. No mais, não tive nenhum problema e não atrapalhou o meu passeio. Além disso, bem localizada e bem pertinho da Beira Rio pra saída á noite. O que achei ruim foi a limpeza, pq eu ou meu noivo que pedia saco e retirava lixo do banheiro.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SimoneSoares, Gerente do(a) Pousada Vitória do Lopes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2016

Oi Alyne,

Essa é a proposta da nossa pousada, que os turistas não pague tão caro em uma hospedagem que é somente pra dormir, pois aqui em Barreirinhas vocês passam o dia todo nos passeios. Sobre o café da manhã, já foi repassado e ja colocamos cuzcuz e tapioca, obrigada pela dica.

Publicada em 10 de julho de 2015

A pousada fica no centro de Barreirinhas, é barata, perfeita pra quem quer se divertir com economia...porém, algumas coisas não atendem muito bem, como alguns quartos que não funcionam a TV ou fecham a porta com dificuldade, mas nada que atrapalhe a diversao da cidade. Os funcionários são super prestativos...
Já fiquei lá 3 vezes, é essa última vez levei toda minha família que também gostou bastante...

Data da estadia: julho de 2015

Oi Luana,
Que bom que você veio mais uma vez e gostou. Nossa proposta de hospedagem é exatamente essa, custo baixo e um atendimento diferenciado.

Publicada em 3 de julho de 2015

Ao chegar em Barreirinhas, fomos direto para a Pousada, conforme já havíamos pagado 50% do valor das diárias. Mas ao chegarmos no local... meu Deus!!! Não tem como dormir... Infelizmente o quarto não tem ventilação nenhuma, cheiro muito forte de mofo, até no corredor que dá acesso aos quartos, tem presença de mofo. Conversamos com o recepcionista sobre a situação e ele nos apresentou uma outra Pousada (da mesma proprietária), que irei fazer avaliação também: Pousada & Hostel Belo Porto.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de junho de 2015

A pousada é muito bem localizada, a uma pequena caminhada do centro de Barreirinhas. Café-da-manhã bem simples, tv e ar-condicionado no quarto. Pessoal atencioso. Pelo preço que cobra, são boas acomodações, não espere hotel 5 estrelas. Local sem frescuras, para uma estadia curta. Pode-se agendar os passeios na recepção, são os mesmos preços das agências.

Publicada em 29 de maio de 2015

O lugar é super limpinho, aconchegante. Quem quer um lugar calmo e com um café da manhã simples, mas com muito bom gosto, é a melhor opção.
Se você quer "luxo", não terás, mas se for uma pessoa tranquila e que quer apenas conforto e um lugar pra ficar é uma boa também.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal