“Lugar top”
Avaliação sobre Z-18 Bar & Restaurante

Z-18 Bar & Restaurante
Descrição: Localizado na principal avenida da cidade, o Z-18 Bar & Restaurante nasceu com o intuito de levar ao público um ambiente temático, descontraído e muito acolhedor. No cardápio, petiscos tradicionais como o bolinho de bacalhau e o filé com fritas, hambúrguer artesanal e as melhores sobremesas do mundo. No Bar, cervejas geladas, drinks tradicionais e o melhor da cachaçaria brasileira.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, com preço decente e mpb ao vivo de primeira. No caso, fomos de quinta feira, mas com certeza pretendo voltar.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, música boa, preços acessíveis. Só amor por esse barzinho! Haha A gente foi no domingo e quando saímos do bar às 00h30 já não tinha mais táxis na rua pra levar a gente pro hotel, então o dono rapidinho nos levou. #amizadesincera

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Demoramos p/ sermos atendidos. Muitas das opções do cardápio de comida e bebida não tinham. Demorou muito p/ chegar o chopp. As entradas chegaram, mas os drinks não tivemos nem sinal até acabarmos de comer e beber o chopp. Acabamos indo embora para outro restaurante.

João Carlos C, Proprietário do(a) Z-18 Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Juliana, ficamos muito contentes em receber o seu feedback, sem dúvida ele será uma importante ferramenta para o nosso aperfeiçoamento. Acreditamos que transformar o crítico em produtivo é vital para a nossa evolução.

Reconhecemos os nossos erros e estamos aprendendo com eles. Aquela foi a nossa sétima sexta-feira de funcionamento, e acabamos sendo surpreendidos por uma forte demanda sem uma capacidade de atendimento correspondente. Pedimos nossas sinceras desculpas.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la em outra oportunidade, para mostrarmos o quanto aprendemos com a sua mensagem.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!
Uma sugestão é que tenha mais variedades de cerveja e escolha de repertório para o local.
Área aberta, local para fumantes, aconchegante! E um pubzinho interno show de bola!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Um lugar sensacional, excelente ideia, muito bem elaborada, e bem conduzida, o atendimento é frontal de choque positivo, o ambiente é muito bem transado, Barreirinhas merecia um lugar assim para as noites indoor de nossos visitantes. Valeu galera, Good job!

Os viajantes que viram Z-18 Bar & Restaurante, também viram

Já visitou Z-18 Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!