“Muito bommmm”
Avaliação sobre Eco Açaí

Eco Açaí
Descrição: Lanchonete saudável com cardápio criativo e muito nutritivo, incluindo açaí, sucos naturais, tapiocas, sanduíches naturais, salada de frutas, guaraná da amazônia e café. Localização privilegiada no centro da cidade próximo a Beira Rio, atendimento especial e lanches feitos na hora e com ingredientes fresquinhos.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sucos e tapiocas muito gostosos! Tem muita variedade no cardápio e tem opções vegetarianas e até veganas!! Canudos de vidro e produtos naturais. Amei!!! Preços bons !!

Data da visita: julho de 2019
jcarloscarvalho, Proprietário do(a) Eco Açaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pela visita, Shari. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso cantinho! =D

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Só tinha dois pedimos antes do nosso e demorou muito para chegar. Mas o açaí é muito bom e tem uma diversidade de acompanhamentos

Data da visita: julho de 2019

Muito brigado pela visita e pela avaliação, Max Trindade. Desculpe-nos pela demora no nosso atendimento. Esperamos ter uma segunda oportunidade para mostrar o quanto aprendemos com a sua avaliação.

Publicada 17 de julho de 2019

Comida ótima e ingredientes perfeitos. Ambiente que valoriza o ecológico e na mesma calçada da orla.

Obrigado, Gabriel. Estamos felizes que tenha gostado do nosso espaço =D

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Açaí e acompanhamentos de qualidade! Ambiente agradável e atendimento excelente! Sempre que estou em Barreirinhas passo por aqui.

Obrigado pela avaliação, Luciano! =D

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O local é uma graça! A comida é muito boa e o atendimento é bom. Comi tapioca, açaí, tomei café e suco. Fui vários dias durante minha permanência e todas as visitas foram maravilhosas.

Data da visita: julho de 2019

Obrigado, Nicolle. Ficamos contentes que tenha gostado dos nossos produtos e do nosso cantinho =D

Os viajantes que viram Eco Açaí, também viram

Já visitou Eco Açaí? Compartilhe suas experiências!