TripAdvisor
Barreirinhas
Buscar
Publicada em 30 de julho de 2019

Hospedagem fora do meu padrão, pois escolhemos com o objetivo de usar uns vouchers. A pousada é distante, a área interna é muito bonita, já a qualidade dos quartos é bem regular, não tem armário, só arara, daí não tem cabide (pedimos, não houve nenhuma resposta). Nos colocaram no último quarto e não há telefone para comunicação com a recepção (os controles de TV e ar estavam sem pilha, uma lâmpada queimada). Ou seja, tem bastante problemas de organização, até na hora de pagar a conta, se não fosse por nós, eles não cobrariam nenhuma das três refeições feitas no local.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de julho de 2019

A pousada é até bonitinha mas acredito que tivemos muita falta de sorte com o quarto que nos deram, apesar de ficar na área nova. Ficamos três dias e tomamos banho frio nos dois primeiros dias e após muito reclamar, arrumaram no terceiro. Vaso sanitário também ficou entupido durante dois dias. A limpeza não é das melhores. A pousada cobra por toalhas para levar em passeio, até aí tudo bem mas nos foi entregue uma toalha apenas porque disseram que não tinham mais, e a toalha era de rosto e rasgada. Cobrar por isso??? Se é cobrado, deveriam pelo menos entregar uma toalha decente. As toalhas do quarto são horríveis também.A dona da pousada em nenhum momento nos pediu desculpas pelas ocorrências. Foi muito seca e antipática. O café da manhã também é bem simples.
Além disso a pousada fica muito longe do centro e nos passeios, somos os primeiros a serem pegos e os últimos a serem deixados. Não recomendo essa pousada.

Publicada em 27 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Amamos a pousada mas uma dica: quando efetuar a reserva exigir quartos da ala nova. Foi o que fizemos e mesmo assim queriam nos colocar na ala antiga. Quartos da ala antiga horríveis e cheiram a mofo. Mas foram excelentes e trocarmos de quarto sem problemas. Local delicioso e funcionários super simpáticos e educados. Valeu a pena cada dia. Café da manhã simples mas delicioso. Super recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de julho de 2019

Uma pousada com área externa muito charmosa. Os quartos precisam de melhorias e haviam formigas.
A comida ofertada é muito boa. A piscina é pequena e sua limpeza não é feita à noite, portanto atrapalha quem quer utilizá-la logo de manhã.

Fica próxima ao Bambaê, um excelente restaurante.Está afastada do centro da cidade e não há mercadinhos,farmácias,etc, próximos.

Dica de quarto: Que não sejam próximos a entrada pois são mais antigos.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Uma via opção de hospedagem na cidade. Apesar de precisar melhorar bastante no quesito limpeza e recuperação dos quartos, o atendimento da recepção é muito cortês e satisfatório. A piscina é bem pequena e estava bem suja, impossibilitando sua utilização. Já a área comum, incluindo os jardins é muito charmosa. Fica a dica.