TripAdvisor
Barreirinhas
Buscar
Publicada em 26 de julho de 2019

Uma pousada com área externa muito charmosa. Os quartos precisam de melhorias e haviam formigas.
A comida ofertada é muito boa. A piscina é pequena e sua limpeza não é feita à noite, portanto atrapalha quem quer utilizá-la logo de manhã.

Fica próxima ao Bambaê, um excelente restaurante.Está afastada do centro da cidade e não há mercadinhos,farmácias,etc, próximos.

Dica de quarto: Que não sejam próximos a entrada pois são mais antigos.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Uma via opção de hospedagem na cidade. Apesar de precisar melhorar bastante no quesito limpeza e recuperação dos quartos, o atendimento da recepção é muito cortês e satisfatório. A piscina é bem pequena e estava bem suja, impossibilitando sua utilização. Já a área comum, incluindo os jardins é muito charmosa. Fica a dica.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 11 de junho de 2019

O atendimento de Vânia e Gabriela são excelentes e tornaram nossa estadia muito mais tranquila. Me senti em casa também pela própria proprietária que de tudo para agradar.

O ponto ruim é a localização, pois fica longe do centrinho.
O wifi deixa um pouco a desejar nos quartos.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de maio de 2019

Esta um pouco afastado do centro da cidade, mas na Pousada tem tudo o que precisa, já que o centro não oferece muita variedade de opções.
A gente viajou para curtir nosso aniversario de casados nos Lenções Maranhenses e recebemos de uma amiga que mora em São Luis varias opções de pousadas. Esta foi uma delas.
Os preços eram muitos similares e a escolha bem por ter piscina e pelas fotos e comentários vistos no Tripadvisor.
Na verdade foi uma excelente escolha.
O pessoal super atencioso e comprometido. Os quartos muitos aconselhantes, Restaurante na própria Pousada o qual não obriga a deslocar-se ate o centro.
Na chegada, a gente comentou na recepção que no dia seguinte estávamos fazendo um novo aniversario de casados. Na data e apos da janta no restaurante Bambaê, eles derem uma preparação especial de aniversario no quarto, que poderão melhor apreciar nas fotos, sem nenhum custo adicional. Foi uma grata e excelente surpresa.
A comida na Pousada é muito gostosa, abundante, com um cardápio variado e com preços normais.
todas as excursões forem contratadas por sua intermediação e forem ótimas.
O cafe da amanha é simples mais com bolos muitos gostosos e variados
Super recomendável esta pousada pelas comodidades oferecidas e em especial por seu pessoal

Dica de quarto: pedir os Quartos novos
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de outubro de 2018

Excelente pousada. Me senti em casa. Fui com amigos para uma viagem de lazer. Sem duvida o maior atrativo da pousada está em sua ambientação. Os apartamentos estilo chalés formam uma pequena vila, cercada de plantas, vegetação e artesanato local, dando um ar rústico e natural a todo espaço.

Me hospedei no apartamento dos fundos, próximo à vegetação nativa, com direito ao som dos passaros. Fomos recebidos com petalas de flores na cama. Não tivemos problemas com mosquitos. O apto é 100% novo: piso, pintura, trincos, puxadores, chuveiro, torneira, mobilia, toalhas e roupa de cama, etc. Só não gostei dos travesseiros, eram muito grossos.

Cada apartamento disponibiliza uma rede com armadores na varanda. Vale a pena experimentar.

A Pousada fica distante do centro de Barreirinhas, numa rua de fácil acesso, porém sem asfalto. A poeira que vem dessa rua não chega a incomodar as áreas mais externas da pousada, onde fica o restaurante, piscina, recepção e bar.

Infelizmente a pousada não tem acesso ao Rio Preguiças e tem uma área de parque infantil inacabada.

Dica de quarto: Sugiro os apartamentos mais ao fundo por serem mais reservados e estarem mais proximos da vegetação local.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos