“Otimo”

Blanchards Beach Shack
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 12 de janeiro de 2017

Lugar descontraído e ótimo para almoçar.
Hamburgers maravilhosos.
Não deixei de pedir Braownie ou cookies.

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 7 de dezembro de 2016

tudo de bom acho que foi um dos melhores lugares onde fui
tudo muito lindo. natureza exuberante pessoas simpáticas muito bom

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 30 de junho de 2016

Na minha estadia em anguilla almocei algumas vezes neste restaurante e é perfeito para quem está na praia e não quer perder tempo com cerimônia, a comida é deliciosa e os preços são bons.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 31 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Bar bem localizado numa praia com água calmas e abrigadas, servindo uma comida créole de primeira categoria! Valeu a experiência! Voltaria e indico para todos os meus amigos!

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 7 de janeiro de 2015

Em Meads Bay, ao lado do restaurante de mesmo nome. Tem mesas cadeiras e espreguiçadeiras na areia de frente para o mar. Fácil acesso tanto caminhando pela areia, como de carro, já que tem estacionamento. Os lanches não são muito grandes, o que os torna um pouco caros, mas a qualidade é impressionante! Quem me dera um MBLT deles agora....

Data da visita: dezembro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Blanchards Beach Shack, também viram

Island Harbour, Anguilla

Sandy Ground, Anguilla

Já visitou Blanchards Beach Shack? Compartilhe suas experiências!