“Lagosta maravilhosa! Ambiente idem!”
Avaliação sobre Straw Hat Restaurant

Straw Hat Restaurant
Cozinhas Caribenha
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Avaliou 24 de Abril de 2015

Adoramos o restaurante! O atendimento é muito bom e o ambiente nem se fala. Ficamos na parte aberta, de frente para o mar. Fomos 2 vezes para jantar. A lagosta é sem dúvida a melhor pedida. Dividi com meu marido e foi mais que suficiente.

Avaliou 5 de Janeiro de 2015

O restaurante tem café da manhã muito bom e aluga cadeira e barraca para quem não for hóspede do Frangipani Beach Resort. Almoço tem ótimas opções, como a salada caesar que vem muito bem servida. A batata frita é fininha e deliciosa. Na janta, achei os pratos um pouco caro, apesar de deliciosos.

Avaliou 12 de Agosto de 2014

Se quiser variar o café da manhã do Hotel no Straw Hat você tem uma boa variedade, qualidade e quantidade. O preço faz jus ao serviço, pessoal muito atencioso.

Avaliou 6 de Fevereiro de 2014

Almoçamos e jantamos nesse restaurante em dias distintos. Excelente atendimento, qualidade e vista. Os cardápios variam entre as refeições e eles servem café da manhã também. A praia é deliciosa e eles cedem cadeiras/barracas para os clientes que queiram passar um tempo nela após a refeição.

Avaliou 4 de Julho de 2013

Chegamos a Meads Bay apenas para conhecer e fomos surpreendidos com a melhor praia de Anguilla. E isso, em parte, por causa do Straw Hat.

Assim que chegamos, ganhamos chaises e guarda-sol e um garçom super atencioso nos atendeu maravilhosamente.

Não tem experiência melhor do que deitar-se de frente para aquele marzão azul turquesa comendo um dos melhores crème brûlée da minha vida! Impagável.

• Ambiente

Os viajantes que viram Straw Hat Restaurant, também viram

West End Village, Anguilla
West End Village, Anguilla

Já esteve em: Straw Hat Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos