Publicada em 19 de março de 2018

O hotel tem uma excelente localização, partida de praticamente todos os trekkings, principalmente para a base das torres. Os quartos são ótimos, serviço de bar muito bom e o café da manhã farto, além da comodidade do transporte (ida e volta) até a portaria do parque.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HtlLasTorres, Marketing Manager do(a) Las Torres Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Estimado kitaecris,

Agradecemos que te hayas tomado el tiempo para dejar un feedback sobre tu estadía en el hotel. Trabajamos constantemente en los detalles para mejorar la experiencia de nuestros huéspedes. Esperamos que siempre puedas recordar tu experiencia en la 8va maravilla con una sonrisa.

Saludos desde Torres del Paine,

Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um pouco caro , mas o hotel é confortável e aconchegante, e muito bem localizado para ir à base Torres ou fazer os circuitos. A equipe foi bastante prestativa . Tem um restaurante excelente com pratos bem servidos e um ótimo café da manhã .

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de fevereiro de 2018

Hotel muito bom, receptivo, ótimo café da manhã com bastante variedades de alimentos e bebidas, o quarto é espaçoso, bem arrumado e limpo, equipe do hotel sempre atendeu aos pedidos com bastante educação, e apesar de não falarem português conseguimos nos comunicar bem, so achei que faltou um pouco de apoio aos hóspedes que não são all inclusive para transfer e outras coisas desse tipo, no restante foi uma experiência boa, fizemos as bases das torres e podemos deixar os nossos pertences enquanto fazíamos a caminhada. A comida do bar era ótima, apesar de ser um pouco cara. Não tivemos oportunidade de conhecer tudo sobre o hotel porque só nos hospedamos um dia, mas acredito que as outras atividades são maravilhosas também. Recomendo a todos que vão ao parque Torres Del Paine, outro hotel que gostei muito foi o do lago Grey, fomos no glaciar, mas como estava ventando muito não pudemos fazer o passeio de barco, inclusive o hotel devolveu parte do dinheiro do passeio por não ter concluído tudo. Quem tiver a oportunidade não deixe de ir na Patagônia Chilena, as paisagens são maravilhosas, mas vá preparado não é uma caminhada para sedentários.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
HtlLasTorres, Marketing Manager do(a) Las Torres Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de março de 2018

Estimada Erika G,

Es un agrado saber que tuvieron tan linda estadía junto a nosotros en Hotel Las Torres y que junto a su familia pudieron recorrer y disfrutar tanto del parque, como de nuestro hotel y nuestro servicio.
Esperamos volver a verlos algún día junto a nosotros.

Saludos desde la Patagonia,

Publicada em 6 de fevereiro de 2018

O hotel é muito bonito, parece que estamos em uma fazenda. Conseguimos um quarto com vista para a montanha, e é uma vista linda. No primeiro dia soltaram os cavalos e eles ficavam bem próximos aos quartos dando ainda mais a sensação de uma fazenda. Muito legal. O café da manhã é excelente. A cama é bem grande, e o banheiro possui banheira. O bar é muito bom, com hambúrguer, pizza, ensopado, cordeiro, etc. Embora seja um pouco caro, da pra entender devido a distância da cidade. O quarto não possui uma boa acústica, da pra ouvir as pessoas no corredor logo cedo, e para quem tem sono leve, é ruim. Não ficamos nos quartos mais caros, mas vemos como um ponto negativo eles serem ligados ao restante do hotel por uma passarela descoberta, assim como a área do café da manhã. Isso é ruim quando chove para idosos, principalmente. Mas o principal ponto negativo é a inexistência do serviço de quarto. Quando voltamos da trilha a Base das Torres estávamos exaustos, e seria ótimo poder jantar no quarto. Mas mesmo com alguns pontos a melhorar é um hotel muito bom, bonito e muito bem localizado para quem vai fazer a trilha a Base das Torres.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
HtlLasTorres, Marketing Manager do(a) Las Torres Patagonia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Estimada KaueViniciusdaSilva,

Es un agrado saber que tuvieron tan linda estadía junto a nosotros en Hotel Las Torres y que pudieron recorrer y disfrutar tanto del parque, como de nuestro hotel y nuestro servicio.
Esperamos volver a verlos algún día junto a nosotros.

Saludos desde Torres del Paine,

Publicada em 23 de janeiro de 2018

Chama a atenção a quantidade de degraus para se locomover nesse hotel. Ficamos num quarto a esquerda, no último pavimento que não foi finalizado e por conta disso, tomamos chuva com vento forte para locomoção até a recepção. Tem um intervalo entre os pavimentos, sem nenhuma cobertura e/ou proteção e você tem que correr para se proteger do vento e da chuva. O mesmo acontece para ir da recepção até o restaurante, que fica fora e longe. Como venta muito as janelas do quarto e do banheiro batiam a noite inteira, tivemos que colocar roupas para amenizar o barulho e poder dormir. O chuveiro foi outra decepção, jato fraco e frio. Não tinha muito o que fazer pois fomos iludidos com diárias pagas antecipadamente com "all inclusive" que diga-se de passagem é uma grande "pegadinha" vis-à-vis o preço cobrado. Não vale a pena. Chegamos e fomos reservar os passeios oferecidos pelo hotel, tudo lotado. As pessoas já haviam feito reserva quando do fechamento do pacote e então tivermos que nos contentar com uma caminhada a cavalo. Não recomendamos esse Hotel Las Torres, tem outros dois dentro do parque que, podem ser até mais caros mas, tivemos a informação que custo benefício vale muito a pena. Nesse Hotel Las Torres não tem ninguém que possa te ajudar com as malas e se você tiver o azar de ficar no último bloco e no primeiro andar, vaia amargar um exercício físico pesado com a bagagem pois, não tem elevador. Gostaria de poder relatar alguns pontos bons sobre o Hotel Las Torres mas, não me ocorre nesse momento. Cuidado, não recomendo e não volto mais lá.

Dica de quarto: Ficar no bloco central para não ter que tomar chuva
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família