O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Valentin Perla Blanca(Cayo Santa Maria)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
US$ 140
US$ 136
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 207
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 86
Official Website
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Grand Memories Santa Maria(Cayo Santa Maria)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
US$ 153
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
US$ 168
US$ 163
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Starfish Cayo Santa Maria(Cayo Santa Maria)(Ótimo preço!)
US$ 136
US$ 81
Cancelon
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 228
US$ 155
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Melia Cayo Coco(Cayo Coco)
US$ 228
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Golden Tulip Aguas Claras(Cayo Santa Maria)
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Paradisus Los Cayos(Cayo Santa Maria)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Avaliações (2.895)
Filtrar avaliações
2.895 resultados
Pontuação dos viajantes
2.049
510
219
77
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.049
510
219
77
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.895 avaliações
Avaliou em 26 de abril de 2018

O resort é muito bonito, conta com funcionários muito atenciosos, mas acho que poderia ser melhor administrado. Entendo que em Cuba o acesso a algumas coisas seja difícil, mas não justifica a situação do café da manhã, nem da pouca variedade no almoço do Ranchon, um dos 3 restaurantes do resort.
Esperava um pouco mais de um Melia. Talvez Cuba realmente não seja um bom lugar para investir em um resort, mas como era a única maneira de conhecer um dos Cayos, não tivemos muita opção. A praia principal é lindíssima, uma das mais bonitas que já vi, várias vezes era saudada por peixes quando entrava na água. Então valeu a experiência.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, DalvaCardoso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melia S M, Director Comercial do(a) Melia Buenavista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Estimado cliente:

Muito obrigado por escolher o nosso hotel Melia Buenavista, foi um grande prazer tê-lo como convidado.
Estamos felizes que a nossa praia se destaca.
Em termos de alimentos, nossa equipe trabalha arduamente para oferecer uma oferta variada que satisfaça os mais diversos gostos dos clientes que nos visitam, no entanto teremos em conta o seu comentário e focaremos o nosso trabalho em melhorar a variedade dos nossos pratos, para podermos Conheça todas as suas expectativas na sua próxima visita.
Esperamos ter outra oportunidade no futuro próximo para tornar suas férias inesquecíveis.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, estrutura bem montada e num lugar privilegiado pela natureza.
Praias maravilhosas e com serviço de bar muito bom.
Fomos muito bem atendidos e servidos no bar de praia lãs dunas pelo Andres e pelo Latorre, que merecem um elogio à parte pela presteza, simpatia e competência.
Muito provavelmente voltaremos.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Carla F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melia_Buenavista, Director General do(a) Melia Buenavista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2017
Tradução do Google

Estimada Carla F,

Un placer saludarle y agradecerle su tiempo y dedicación prestados en relatar su experiencia en nuestro Hotel Melia Buenavista.

Desde ya hemos compartido sus lineas con todo el equipo de trabajadores del hotel y nos complace mucho comentarle que cometarios como el suyo nos enorgullecen del trabajo dia a dia de nuestra profesión y aún más sabiendo que hemos podido satisfacer plenamente sus vacaciones.

Le invitamos a volver a visitarnos esperando darle la bienvenida.

A su servicio.

Ángel Pereira,
Director General.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de agosto de 2017

O hotel tem uma localização fabulosa e bons quartos é tudo! Duas semanas antes da viagem cancelaram a reserva a favor de um grupo que posteriormente cancelou e voltaram a contactar dizendo que afinal já tinham lugar. Durante a nossa estadia havia apenas oito hóspedes. Nos primeiros dias havia funcionários da manutenção por todo o lado a pintar, a fazer reparações, barulho com berbequins, uma completa falta de privacidade! As actividades anunciadas nunca aconteciam e ao segundo dia fomos impedidos de tomar o pequeno almoço na varanda do bufett. Pedimos para falar com o director do hotel dois dias seguidos, nunca apareceu. Fomos casualmente abordados por uma funcionária que perguntou se estávamos a gostar e que ao ouvir as nossas descrições do que se estava a passar se assumiu como 'responsável pela qualidade' e pediu desculpas. A partir desta conversa tudo mudou, podíamos fazer qualquer actividade a qualquer hora, colocaram mesas para o pequeno almoço na varanda do restaurante, jantar na piscina...tratamento à altura do que pagámos, só que metade da estadia tinha sido horrível. Nota positiva para a maior parte dos funcionários e para as atenções em dia de celebração de aniversário e excepção do mordomo que nos recebeu lindamente à chegada mas que não cumpriu com algumas das marcações que agendou préviamente.

  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
2  Obrigado, LPVLisboa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melia_Buenavista, General Manager do(a) Melia Buenavista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2017

Caro LPVLisboa,

Obrigado por compartilhar seus comentários. Agradecemos seus comentários amáveis sobre as instalações eo serviço como eles nos oferecem a oportunidade de melhorar ainda mais a experiência para os nossos clientes. Saudamos também os seus comentários positivos sobre a nossa equipe e esperamos recebê-lo novamente no futuro próximo.

Ángel Pereira.
Diretor geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de agosto de 2017

Optamos por este resort para o final da viagem por Cuba para relaxar um pouco. Como o restante das acomodações consideradas de luxo na ilha, este também pertence à rede Melia, a diferença é que é mais novo e não aceita crianças, tornando-se um ambiente mais exclusivo. Vimos alguns franceses e outros estrangeiros reclamando que o serviço não era cinco estrelas e exigindo outros detalhes com o pessoal do hotel, provavelmente comparando com outros países. Não perderia muito tempo nesse tipo de questão, afinal Cuba não importará um chef francês para agradar alguns paladares, né? E convém lembrar que os profissionais que lá trabalham recebem a metade do salário e a oura metade vai para o governo redistribuir, semelhante ao acordo feito com os médicos cubanos que trabalham para outros países. Tendo isso em vista,vamos ao turismo que importa e vale a pena ali: há um spa razoável, todos os quartos têm algum tipo de vista para o mar, os drinques são bem feitos e o que mais me encantou foi o instrutor de mergulho disponível para acompanhar num belo circuito de snorkeling indicando a beleza da vida marinha do Caribe.

Dica de quarto: Todos os quartos são silenciosos, mas eu escolheria um longe da piscina.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Fernanda F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melia_Buenavista, General Manager do(a) Melia Buenavista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Estimada Fernanda F,

Muchas gracias pelo compartilhamento de comentários. Valoramos sus amabilidades observações sobre as instalações e o serviço em que nos brindan a oportunidade de seguir melhorando a experiência em nossas alitas. Igualmente nos complace receber seus comentários positivos sobre nosso equipo e esperamos darle la bienvenida nuevamente em un futuro próximo.

Ángel Pereira.
Diretor geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2017

Hotel completamente desorganizado. A comida só é servido à lista e demora imenso tempo, além de ser repetitiva, a ementa é sempre a mesma toda a semana, a carta de vinhos é muito pobre e de fraca qualidade. Num dos dias tivemos de reclamar porque a comida estava intragável, a sopa carregada de pimenta, a carne era sola e a lagosta estava completamente crua.Tudo é pedido à la carte, inclusive o pequeno almoço. Os quartos são bons. Para um hotel de 5 estrelas, deixa muito a desejar. O restaurante da praia só abre à 1H00 da tarde, o que se torna caricato, pois não há mais nenhum sítio para comer além das pizas da piscina. Experiência a não repetir.

Dica de quarto: Escolher quarto virado para o mar. O pôr do sol é lindíssimo
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, IsabelFrancisco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melia_Buenavista, Director General do(a) Melia Buenavista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2017

Caro. IsabelFrancisco,

Gostaria em primeiro lugar como para agradecer-lhe o tempo que você gastou partilhar a sua opinião com outros utilizadores do TripAdvisor.

Lamento muito que você deixou o Melia Buenavista com uma impressão não-positiva do nosso hotel. Nós tentamos desde o primeiro dia de sua estadia para lhe oferecer o melhor serviço possível e atender às suas expectativas, infelizmente não conseguimos e eu envio minhas mais sinceras desculpas.

Desde a gestão, refletimos sobre todos os aspectos de sua opinião, que podem ser melhorados, e já implementamos diferentes ações destinadas a dar um excelente serviço aos nossos clientes.

Reiteramos nossas desculpas,

Angel Pereira
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações