O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (24)
Filtrar avaliações
24 resultados
Pontuação dos viajantes
21
1
0
2
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
21
1
0
2
0
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 24 avaliações
Publicada 11 de junho de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Um membro do TripAdvisor China
Publicada há 4 semanas
Tradução do Google

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
JustinHHHeng, General Manager do(a) Noku Maldives, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Um membro do TripAdvisor China
Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Justin H, General Manager do(a) Noku Maldives, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Um membro do TripAdvisor China
Publicada 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Justin H, General Manager do(a) Noku Maldives, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Um membro do TripAdvisor China
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Justin H, General Manager do(a) Noku Maldives, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Veja mais avaliações