O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (29)
Filtrar avaliações
29 resultados
Pontuação dos viajantes
25
2
0
2
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
25
2
0
2
0
Filtrar
Atualizando...
17 a 22 de 29 avaliações
Um membro do TripAdvisor China
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Um membro do TripAdvisor China
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
JustinHHHeng, General Manager do(a) Noku Maldives, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Um membro do TripAdvisor China
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
JustinHHHeng, General Manager do(a) Noku Maldives, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Um membro do TripAdvisor China
Publicada 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
JustinHHHeng, General Manager do(a) Noku Maldives, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Um membro do TripAdvisor China
Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Justin H, General Manager do(a) Noku Maldives, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Veja mais avaliações