Palmas
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Quartos limpos, água forte e quentinha (opção de fria tbm), lençóis bons, cama macia, café da manhã excelente. Foi uma excelente estadia. Não tem piscina, o que deixou a desejar nesse sentido, mas pra quem não pretende ficar muitos dias é ótimo.

Data da estadia: janeiro de 2020
CeuPalmasHotel, Gerente de relações públicas do(a) Céu Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso café da manhã, nossas acomodações e que tenha tido uma excelente estadia.
Aguardamos uma nova visita. Será um grande prazer para nós do Céu Palmas Hotel.

Até breve,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bom atendimento e acomodações cafe da manhã bem variado, banheiros e camas bem limpas, local privilegiado, perto de varios bares e shopping recomendo este estabelecimento, otimo lugar e preço compativel ao oferecido

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos muito por nos avaliar e recomendar!

Que bom que nossa localização lhe tenha sido conveniente e que tenha apreciado nossas acomodações e o atendimento de nossa equipe.

Aguardamos o seu retorno, ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente.

Equipe Céu Palmas Hotel

Estive hospedado por 4 dias e me surpreendi com a qualidade do Hotel. As acomodações são de primeira com cama perfeita, banheiro e ducha excelentes e os serviço prestados muito bons, sem contar a cordialidade de todos os funcionários, desde os recepcionistas até as guerreiras da arrumação e limpeza. O café da manhã conta com grande variedade, excelente. A única observação negativa foi quanto a TV a cabo, uma vez que praticamente todos os canais são bloqueados e pra quem prefere ficar no hotel e relaxar depois de um dia de trabalho não atende em nada.

Dica de quarto: Não tenho como opinar. Fiquei no 515 e mal abri a cortina
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos surpreendê-lo com nossa qualidade, isso motiva toda a nossa equipe a continuar buscando sempre prestar o melhor serviço. Que bom que nossa estrutura, assim como nosso café da manhã, atendimento, tenham sido do seu agrado. Agradecemos também pela observação a respeito dos canais da TV.
Será um prazer recebê-lo novamente!

Publicada em 31 de dezembro de 2019

O hotel é novo, o que conta como ponto positivo, pois outros hotéis da cidade são da época da construção da cidade (final da década de 80) e não foram renovados. Possui atendimento padronizado e boa estrutura de apoio.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CeuPalmasHotel, Gerente de relações públicas do(a) Céu Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Prezado Luciano R,

Agradecemos por dividir sua avaliação conosco e com outros usuários do TripAdvisor.
É muito bom saber que nosso atendimento e nossa estrutura tenham agradado. Trabalhamos para proporcionar sempre o melhor aos nossos hóspedes.
Aguardamos o seu retorno, ficaremos felizes em recebê-lo novamente.

Equipe Céu Palmas Hotel.

Publicada em 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima recepção, hospedagem e atendimento. Hotel de excelente qualidade. Com ótimos profissionais tanto na recepção, limpeza, cozinha. Quarto maravilhoso. Climatizado. Academia perfeita. Tudo de bom.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CeuPalmasHotel, Gerente de relações públicas do(a) Céu Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Nilmauras,

Depois de uma avaliação tão positiva sobre nosso hotel, não poderíamos pedir mais. Agradecemos muito por compartilhá-la conosco e nos deixar saber o quanto vocês gostaram da hospedagem e dos serviços prestados no Céu Palmas Hotel.

Será um grande prazer recebê-los novamente!
Até breve,