“Jalapada - Jalapão + Chapada das Mesas”

40 Graus no Cerrado - Day Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018

A viagem foi muito bacana.

Primeiro fizemos o Jalapão. Todos os dias foram muito agradáveis com o guia Sandro. O carro sempre estava limpo no dia seguinte e ele fazia um resumo de como seria o nosso dia com uma bela canção para começar a jornada (vc vai saber qual quando for para o Jalapão com o Sandrinho. rs). Sempre bem claro sobre as curiosidades do passeio, principalmente dúvidas de plantas que minha mãe tinha, sendo observador. Além de ter o skill de fotógrafo :)

A segunda parte foi para a Chapadas das Mesas. Uma viagem longa e o Diego que nos acompanhou, teve muito cuidado na estrada, na BR, onde passava muitos caminhões inconsequentes nas ultrapassagens. Ele tb sabe muito das curiosidades do lugar e procura sempre achar o melhor jeito de aproveitar o passeio. Como havia chovido na semana anterior, sugeriu alterar o nosso cronograma e mudar alguns passeios, pois algumas cachoeiras não poderiam ser bem aproveitadas. A mudança foi bem precisa, fugimos da grande quantidade de pessoas nos passeios e pudemos aproveitar melhor as atrações.

Recomendo demais a 40 Graus no Cerrado.

abs,

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jalapão é assim: dunas, cachoeiras, fervedouros, trilhas, pôr do sol, cultura, pessoas e histórias!
Você nao conseguirá fazer essa viagem sozinho, precisará de uma empresa séria e um guia competente!
Contratei toda a viagem com a Débora e por whatsapp rsrs, muito simples, fácil, me encaminhou todas as informações e tirou minhas dúvidas. Super atenciosa e preocupada!
O nosso guia foi o Sandro, e que guia! Começando pela recepção no aeroporto, ele estava lá antes do horário previsto. =D
Durante os passeios sempre explicando o significado e a história dos lugares. Conhece tão bem o roteiro que ja tem noção dos lugares que estarão mais vazio, para que possamos ficar mais a vontade!
Nos levou para almoçar e jantar comida boa e regional!
Nos deixou em pousadas aconchegantes com ar condicionado, TV e cama boa e nos surpreendeu na última pernoite!!
Em todos os passeios ele estava lá.. atento e preocupado a nós, tirando fotos, pedindo para fazer poses e colocar dente na boca para sair as melhores fotos da vida!
Muito obrigado a empresa e um obrigado especial ao Sandro por fazer dessa, uma viagem inesquecível e cheia de histórias!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conviver quatro dias viajando kilometros, passando por vários lugares pitorescos foi uma expiriencia fantástica através das sugestões da Agencia 40 Graus no Cerrado.
O acompanhamento do guia foi essencial para o agradável andamento da viagem pela atençao, cuidado, conhecimento, limpeza interna do carro. Além de tudo, guia Sandro é um ótimo fotógrafo.

Publicada 9 de abril de 2018

Gostaria de deixar meus agradecimentos a empresa, principalmente ao guia e motorista Sandro. Muito obrigado por nos trazer alegria e segurança durante todo, eu disse, todo o nosso passeio este que durou 4 dias e 3 noites. Indico a 40º e principalmente este guia que foi excepcional. Pelo que observei sobre os passeios praticamente todas as empresas fazem os mesmos roteiro, porém, acredite o GUIA/MOTORISTA que vai leva-los FAZ MUITA DIFERENÇA.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajei para o Jalapão com a 40 graus do cerrado, com o guia Sandro. Foi uma viagem sensacional, tanto pelo lugar (lindíssimo), quanto por viver uma experiencia tão diferente do que qualquer outro lugar que ja fui.
O guia Sandro fez toda a diferença no passeio, já que estava dividindo um carro com um casal que eu não conhecia, e ele usou toda sua habilidade para sempre manter o clima harmonioso e promover momentos especiais, de acordo com as expectativas de cada um.
Achei especialmente importante ter ido com um guia, primeiro porque é muito difícil dirigir pelo jalapao sem conhecer, já que mal tem placas; segundo porque por estar com uma pessoa local, que conhece bem como funcionam os roteiros, chegamos sempre nos melhores horários nos atrativos, sem pegar fila ou fervedouro lotado (o que é comum de acontecer nos feriados).
Foi muito interessante também estar com alguém que conhece tão bem os moradores, desta forma pudemos ter conversas memoráveis com pessoas que vivem em realidade tão diferentes da minha. Indico o jalapao e a 40 graus sem sombra de dúvida!

Já visitou 40 Graus no Cerrado - Day Tours? Compartilhe suas experiências!