“Jalapão Bruto mesmo!”
Avaliação sobre Jalapão 360° - Aventura Eco

Jalapão 360° - Aventura Eco
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive com meu namorado no Jalapão no final de semana de 12/04 a 15/04. Pesquisei bastante antes de fechar o pacote e me interessei pela Aventura Eco pelos comentarios com relação a cordialidade, simpatia e conforto, que são questões que acho fundamentais para fazer nossa viagem especial.
Conforme combinado fomos recebidos no hotel as 7h para a saída ao Jalapão pelo nosso guia, o Sr. Francisco.
Não lembro de ter visto ninguém falar sobre isso aqui mas são horas e horas dentro do carro. O jalapão é enorme e maravilhoso!! E foi justamente esse ponto que não tornou nossa viagem perfeita... Nosso carro não era como havia sido descrito nos comentários... Passamos horas nos revezando entre quem ocuparia o acento do meio da pick-up, o mais desconfortável! Nosso guia, por mais que fosse uma boa pessoa, não estava preparado para ser guia. Foram horas em silêncio, conseguimos dormir na estrada esburacada, sem música, sem assunto. Tentávamos conversar mas o Sr. Francisco respondia o necessário e não sabia algumas informações. Chegou a dizer que as Dunas eram ”um monte de areia” e que não havia graça nenhuma naquilo. Levamos tudo na esportiva pois sabemos que ele já tem mais idade e percebemos que era novo na empresa. Porém, eu tenho certeza que a turma do outro carro teve outra experiencia completamente diferente. Nós ficamos um pouco decepcionados pois esperávamos tudo o que lemos aqui e vivenciamos justamente o contrário. O Jalapão é lindo e é bruto mesmo. É muito chão de terra e já que é assim, acho que deveria haver mais atenção ao conforto dos passageiros.
Higor, nossa experiência foi boa pelas belezas do Jalapão, mas esperamos que outras pessoas não experimentem da forma como foi para nós. Ficamos chateados com o desconforto do carro e o despreparo do Sr. Francisco.
E para os viajantes, pegamos todos os atrativos vazios! Um pouco de chuva às vezes mas tudo para nós, então quem procura uma época calma esta é a ideal!
Abraços!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pesquisei muito antes de fechar com a Aventura Eco. Me agradou o roteiro, o guia Romário foi muito prestativo o tempo todo, conhece muito bem a região e nos proporcionou um ótimo passeio. Fui sozinha, mas conheci pessoas maravilhosas, uma turma muito bacana nos 4 dias de expedição pelo Jalapão. A ideia de fazer o roteiro invertido também foi muito boa, pois a parte mais puxada fizemos antes, quando ainda estávamos descansados. Além disso fomos no contrafluxo da maioria e pegamos os atrativos praticamente vazios.
Quero voltar logo!

higor p, Diretor de vendas do(a) Jalapão 360° - Aventura Eco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muito Obrigado Ellen

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Douglas é cuidadoso, atencioso e gentil.
A agência foi ótima.
A única coisa que poderia melhorar é que vocês deveriam lutar para melhorar as estradas de acesso ao Jalapão. Muito desconfortável

higor p, Diretor de vendas do(a) Jalapão 360° - Aventura Eco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muito obrigado

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Experiência inesquecível, grupo sensacional, lugares incomparáveis e uma equipe que ama o que faz e mostra isso a todo momento!
P.S.: Acho que o torrone nos lanches deveria ser obrigatório! Hahhaah

Valeu .

Obrigado pela dica

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Empresa confiável. Funcionários atenciosos. Pontuais. A proposta do roteiro inverso foi bem melhor. Guia Romário fez desses 4 dias mais agradáveis. Obrigada!

Muito obrigado pela Avaliação

Os viajantes que viram Jalapão 360° - Aventura Eco, também viram

Já visitou Jalapão 360° - Aventura Eco? Compartilhe suas experiências!