“Jalapão Bruto mesmo!”
Avaliação sobre Jalapão 360° - Aventura Eco

Jalapão 360° - Aventura Eco
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu namorado no Jalapão no final de semana de 12/04 a 15/04. Pesquisei bastante antes de fechar o pacote e me interessei pela Aventura Eco pelos comentarios com relação a cordialidade, simpatia e conforto, que são questões que acho fundamentais para fazer nossa viagem especial.
Conforme combinado fomos recebidos no hotel as 7h para a saída ao Jalapão pelo nosso guia, o Sr. Francisco.
Não lembro de ter visto ninguém falar sobre isso aqui mas são horas e horas dentro do carro. O jalapão é enorme e maravilhoso!! E foi justamente esse ponto que não tornou nossa viagem perfeita... Nosso carro não era como havia sido descrito nos comentários... Passamos horas nos revezando entre quem ocuparia o acento do meio da pick-up, o mais desconfortável! Nosso guia, por mais que fosse uma boa pessoa, não estava preparado para ser guia. Foram horas em silêncio, conseguimos dormir na estrada esburacada, sem música, sem assunto. Tentávamos conversar mas o Sr. Francisco respondia o necessário e não sabia algumas informações. Chegou a dizer que as Dunas eram ”um monte de areia” e que não havia graça nenhuma naquilo. Levamos tudo na esportiva pois sabemos que ele já tem mais idade e percebemos que era novo na empresa. Porém, eu tenho certeza que a turma do outro carro teve outra experiencia completamente diferente. Nós ficamos um pouco decepcionados pois esperávamos tudo o que lemos aqui e vivenciamos justamente o contrário. O Jalapão é lindo e é bruto mesmo. É muito chão de terra e já que é assim, acho que deveria haver mais atenção ao conforto dos passageiros.
Higor, nossa experiência foi boa pelas belezas do Jalapão, mas esperamos que outras pessoas não experimentem da forma como foi para nós. Ficamos chateados com o desconforto do carro e o despreparo do Sr. Francisco.
E para os viajantes, pegamos todos os atrativos vazios! Um pouco de chuva às vezes mas tudo para nós, então quem procura uma época calma esta é a ideal!
Abraços!!

higor p, Diretor de vendas do(a) Jalapão 360° - Aventura Eco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018

Olá Luciana!

Desculpe a demora em responder sua avaliação.
Nós trabalhamos com caminhonetes 4X4, as mais indicadas para fazer o roteiro do Jalapão.
O Rodízio ele é solicitado independente de ter 2 ou 4 passageiros no veículo, isso é para que todos tenham uma maior proveito e conforto pela viagem. Porém estamos melhorando de acordo com as observações cada vez mais os assentos para o melhor conforto dos clientes.
De fato o Jalapão é extenso... por isso indicamos o roteiro de 4 dias, para aproveitar mais os atrativos, uma vez que tem uma distância considerável um do outro. Mas a cada descoberta a distância percorrida acaba sendo um "problema" a ser esquecido.
Com relação ao Guia, devemos lhe pedir mil desculpas... ele foi indicado para nós com boas referências... e foi a primeira viagem dele conosco e consequentemente a última, pois zelamos da qualidade e satisfação de cada um que viaja conosco. E de fato as avaliações aqui descritas e entre outras que recebemos por outros meios de comunicação não são utópicas são verdadeiras.
Em relação as Dunas, podemos afirmar que esse não é o pensamento da nossa empresa ou de qualquer outro Guia/ Condutor. As Dunas se criaram á partir de uma erosão da Serra do Espírito Santo, que com o tempo foi virando um aglomerado de areiras douradas, tornando-as em um dos atrativos mais lindos do Jalapão. Uma beleza natural concedida e escondida no Parque. É um local onde chegamos um pouquinho mais perto do céu... em que o Pôr do Sol se torna único e que a nossa alma cria asas... acredito que para cada um que vai tem uma experiência diferente, porém, encantadora a relatar daquelas areias douradas.
Faço o convite de em outra oportunidade que tenham de vir passear não só no Jalapão, mas conhecer outros pontos turísticos do Tocantins, podemos dependendo da data verificar um bônus para que você possa melhorar a sua impressão em relação ao passeio e todo o restante.
Nosso intuito é sempre servir com qualidade os nossos serviços, de maneira com que o cliente saia satisfeito e encantado com as belezas naturais do Parque Estadual do Jalapão!
Estamos à disposição para servi-los.
Agradecemos a confiança em nossa Equipe, e também o tempo na qual disponibilizou para avaliar nossa empresa.

Cordialmente,

Família Aventura Eco!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pesquisei muito antes de fechar com a Aventura Eco. Me agradou o roteiro, o guia Romário foi muito prestativo o tempo todo, conhece muito bem a região e nos proporcionou um ótimo passeio. Fui sozinha, mas conheci pessoas maravilhosas, uma turma muito bacana nos 4 dias de expedição pelo Jalapão. A ideia de fazer o roteiro invertido também foi muito boa, pois a parte mais puxada fizemos antes, quando ainda estávamos descansados. Além disso fomos no contrafluxo da maioria e pegamos os atrativos praticamente vazios.
Quero voltar logo!

higor p, Diretor de vendas do(a) Jalapão 360° - Aventura Eco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Muito Obrigado Ellen

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Douglas é cuidadoso, atencioso e gentil.
A agência foi ótima.
A única coisa que poderia melhorar é que vocês deveriam lutar para melhorar as estradas de acesso ao Jalapão. Muito desconfortável

higor p, Diretor de vendas do(a) Jalapão 360° - Aventura Eco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Muito obrigado

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência inesquecível, grupo sensacional, lugares incomparáveis e uma equipe que ama o que faz e mostra isso a todo momento!
P.S.: Acho que o torrone nos lanches deveria ser obrigatório! Hahhaah

higor p, Diretor de vendas do(a) Jalapão 360° - Aventura Eco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Valeu .

Obrigado pela dica

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Empresa confiável. Funcionários atenciosos. Pontuais. A proposta do roteiro inverso foi bem melhor. Guia Romário fez desses 4 dias mais agradáveis. Obrigada!

higor p, Diretor de vendas do(a) Jalapão 360° - Aventura Eco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Muito obrigado pela Avaliação

Já visitou Jalapão 360° - Aventura Eco? Compartilhe suas experiências!