Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Jalapão Extremo
a partir de US$ 369,43
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Viagem perfeita! O guia Luciano é extraordinário, carismático e estrategista nos roteiros, pegamos os lugares sempre vazios super recomendo!
A empresa é organizada, tem restaurante próprio no meio da mata em Mateiros.
Nota 10

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 13 de abril de 2021

É sem dúvida a melhor agência do Tocantins, o Jalapao é incrível e tenho que indicar aqui o @tonyjalapao como guia, ele conhece lugares exclusivos, domina a arte de dirigir um 4x4, um bom humor invejável e 100% de atenção 24 horas por dia. JALAPAO VOCÊ ROBOU MEU CORAÇÃO

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 19 de março de 2021

Fizemos um passeio de 7 dias e 6 noites. Foi simplesmente fantástico. Desde o atendimento inicial pela Simone, tudo ocorreu sem nenhum problema. O guia Luciano que nos acompanhou durante uma semana é uma pessoa ótima. Muito agradável. Sempre preocupado em explorar ao máximo todos os passeios. O tempo inteiro preocupado para que os turistas tenham uma experiência inesquecível. Interessante é que sempre tem uma água gelada para oferecer neste local onde a temperatura é muito alta. Além disso é um excelente motorista, não passamos nenhum aperto apesar de ter passado por rodovias bastante difíceis. Abraço a toda a equipe do Jalapão extremo, só tenho recordações boas. Uma dica, sugiro o rafting de 31 km ao invés daquele de 9 km, para quem é aventureiro é claro.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 16 de março de 2021 via dispositivo móvel

Eu adorei o atendimento da equipe, são muito cordiais e parceiros, estão sempre sorrindo e fazendo além de suas atribuições como guias, tornando ainda mais imersiva a experiência de vuver as aventuras no Jalapao, tive a oportunidade de ser atendida por dois guias o Neto e o Vinicius Castro, os quais eu gostaria de exautar a profissionalodade de ambos.

Todos os passeios atenderam minha expectativa.

Ele servem água a bordo é kit lanche.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em uma expedição de 5 dias ,eu e meu esposo, TB conheçemoso casal Dayane e o Nicolas e TB a Kátia, clientes TB da Extremo, tirando o contratempo de uma pousada que fora resolvido de imediato, não tenho nada à reclamar.O guia Toni fantástico , não tenho como descreve-lo, vc terá que ir conhece-lo, a o Alex e Simone os proprietários são 10, compromisso e responsabilidade, todos podem vender expedições, mas com eles será inesquecível, não me lembro de nenhum minuto, que nos lembrássemos de casa ....super recomendo ,vc TB pode sugerir um roteiro, fizemos dunas ,pedra furada ,sussuapara, cidade de pedra, Cachoeira dia pelados, cânion encantado, fervedouro: buritizinho, pequeno e lindo como nunca vi,fervedouro por enquanto lindo demais , bela vista, Macaúbas coisa de doido, gente não dá pra falar mais tem que ir conferir, a culinária um espetáculo, restaurante extremo, tem um purê de abóbora nunca visto por mim, feito na manteiga, chega gente, vou voltar com minha filha e genro ,e espero vcs por lá, vou fazer jalapão e chapada das mesas...te aguardo pessoal, minha fotos estarão no insta.... até

Data da experiência: março de 2021