“Boa operacionalização ”
Avaliação sobre Jalapão Extremo

Jalapão Extremo
3 de 14 Excursões em Palmas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Jalapão Extremo atua no mercado turístico consciente das responsabilidades com o turismo sustentável, e a preservação da natureza. Somos especializados no atendimento de grupos de amigos, famílias e casais. Temos como objetivo prestar serviço de forma diferenciada, voltada às reais necessidades de nossos clientes, com atendimentos personalizados. Segmentada no turismo ecológico e de aventura, levamos você e sua família a conhecer atrativos como: Taquarussu, cachoeira do Roncador, Pedra Furada, Canyon do Sussuapara , Cachoeira da Velha, Dunas, Fervedouros, Comunidades Quilombolas, Cachoeira do Formiga entre outros. E oferecemos atividades esportivas como: Rafiting, Trekking, Rapel e Tirolesa. E também atuamos na Chapada das Mesas - Ma.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estava meio receosa em fazer a excursão, pois geralmente é bem difícil agradar a todos e muitas vezes tem alguns contratempos, mas a empresa soube operacionalizar os passeios de boa forma.

Avaliou em 2 semanas atrás

Conhecer o Jalapão estava na minha wish list já tinha um tempo, e o Jalapão Extremo foi que me proporcionou a melhor experiência que poderia ter tido!

A diferença se deu desde o início com o atendimento claro e paciencioso de Simone, que esclareceu todas as dúvidas possíveis e conseguiu um agendamento meio fora dos dias e pacotes mais rotineiros.

E a viagem foi incrível. Lugares lindos, paisagem exuberantes, uma comida extremamente saborosa, e um guia (Alex) extremamente apaixonado pelo que faz.

Sempre tive preconceito em viajar com grupos guiados, mas o Alex (e toda a trupe) me fizeram ver que pode ser uma experiencia super divertida e prazerosa.

Super recomendo viajar com a Jalapão Extremo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pensei em tanta coisa para expressar essa experiência vivida , conhecer um pedaço do Brasil chamado Jalapão foi incrível , memórias que levarei para o resto da vida .
Há pouco mais de um ano através das redes sociais vi algumas imagens me apaixonei , pensei , tenho que conhecer esse paraíso . Pelo fato de ir só tive dificuldade em achar uma agência que me levasse . Fiz algumas pesquisas , mas nada de dar certo .
Então foi através da empresa Jalapão Extremo que conheci esse paraíso , quis um pacote com mais dias ,(5) ideal , onde tinha os atrativos que queria conhecer , onde incluía a lagoa do japonês. Fui muito bem atendida pela Simone , que foi super atenciosa tirando minhas dúvidas , dando toda atenção, me transmitiu confiança, mesmo sem saber se iria fechar com eles ou não .
Me senti acolhida , então fiz a melhor escolha, vocês da JALAPÃO EXTREMO , me proporcionou viver essa emoção.
Só posso dizer que foi um sonho realizado , superou todas as minhas expectativas, desde o receptivo , as pousadas escolhidas que por sinal são maravilhosas, almoço , jantar , pic nic , tudo feito com muito carinho .
Conheci pessoas maravilhosas nesses dias .
Alex, (nosso condutor) obrigada de coração por tudo , pela paciência , melhor fotógrafo , responsável, pontual e de uma dedicação imensurável , ama o que faz , você foi demais .
Realmente vivi essa emoção, Jalapão é Bruto de lindo , super recomendo de olhos fechados .
JALAPÃO EXTREMO ,

obrigada!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A viagem foi incrível. O Jalapão é maravilhoso. As pousadas, embora simples, eram aconchegantes e com ótima estrutura e café da manhã. As refeições sempre à vontade e o tempero...sem comentários!!! Muito bom! O Guia Diego super cuidou da turma o tempo todo, preocupado sempre com bem estar e segurança de todos. Eles buscou adequadar os horários de forma que tivéssemos as melhores experiências nos passeios. Vale destacar que ele é ótimo fotógrafo. Vale destacar também a simpatia das pessoas de lá... gente simples e do bem.
A energia do Jalapão é algo inexplicável!!! Vale a pena conhecer! Super recomendo a Jalapão Extremo!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei a agência, o atendimento foi exepcional. O guia pensou em tudo nos atendeu em todos os momentos, foi super atencioso, escolheu bons restaurantes para almoço, manteve a água sempre gelada e a disposição. Foi um passeio maravilhoso!

Já visitou Jalapão Extremo? Compartilhe suas experiências!