“Vai de Jalapão Extremo!”
Avaliação sobre Jalapão Extremo

Jalapão Extremo
2 de 26 Excursões em Palmas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Jalapão Extremo atua no mercado turístico consciente das responsabilidades com o turismo sustentável, e a preservação da natureza. Somos especializados no atendimento de grupos de amigos, famílias e casais. Temos como objetivo prestar serviço de forma diferenciada, voltada às reais necessidades de nossos clientes, com atendimentos personalizados. Segmentada no turismo ecológico e de aventura, levamos você e sua família a conhecer atrativos como: Taquarussu, cachoeira do Roncador, Pedra Furada, Canyon do Sussuapara , Cachoeira da Velha, Dunas, Fervedouros, Comunidades Quilombolas, Cachoeira do Formiga entre outros. E oferecemos atividades esportivas como: Rafiting, Trekking, Rapel e Tirolesa. E também atuamos na Chapada das Mesas - Ma.
Publicada 1 de maio de 2018

Conhecer o Jalapão estava na minha wish list já tinha um tempo, e o Jalapão Extremo foi que me proporcionou a melhor experiência que poderia ter tido!

A diferença se deu desde o início com o atendimento claro e paciencioso de Simone, que esclareceu todas as dúvidas possíveis e conseguiu um agendamento meio fora dos dias e pacotes mais rotineiros.

E a viagem foi incrível. Lugares lindos, paisagem exuberantes, uma comida extremamente saborosa, e um guia (Alex) extremamente apaixonado pelo que faz.

Sempre tive preconceito em viajar com grupos guiados, mas o Alex (e toda a trupe) me fizeram ver que pode ser uma experiencia super divertida e prazerosa.

Super recomendo viajar com a Jalapão Extremo!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensei em tanta coisa para expressar essa experiência vivida , conhecer um pedaço do Brasil chamado Jalapão foi incrível , memórias que levarei para o resto da vida .
Há pouco mais de um ano através das redes sociais vi algumas imagens me apaixonei , pensei , tenho que conhecer esse paraíso . Pelo fato de ir só tive dificuldade em achar uma agência que me levasse . Fiz algumas pesquisas , mas nada de dar certo .
Então foi através da empresa Jalapão Extremo que conheci esse paraíso , quis um pacote com mais dias ,(5) ideal , onde tinha os atrativos que queria conhecer , onde incluía a lagoa do japonês. Fui muito bem atendida pela Simone , que foi super atenciosa tirando minhas dúvidas , dando toda atenção, me transmitiu confiança, mesmo sem saber se iria fechar com eles ou não .
Me senti acolhida , então fiz a melhor escolha, vocês da JALAPÃO EXTREMO , me proporcionou viver essa emoção.
Só posso dizer que foi um sonho realizado , superou todas as minhas expectativas, desde o receptivo , as pousadas escolhidas que por sinal são maravilhosas, almoço , jantar , pic nic , tudo feito com muito carinho .
Conheci pessoas maravilhosas nesses dias .
Alex, (nosso condutor) obrigada de coração por tudo , pela paciência , melhor fotógrafo , responsável, pontual e de uma dedicação imensurável , ama o que faz , você foi demais .
Realmente vivi essa emoção, Jalapão é Bruto de lindo , super recomendo de olhos fechados .
JALAPÃO EXTREMO ,

obrigada!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A viagem foi incrível. O Jalapão é maravilhoso. As pousadas, embora simples, eram aconchegantes e com ótima estrutura e café da manhã. As refeições sempre à vontade e o tempero...sem comentários!!! Muito bom! O Guia Diego super cuidou da turma o tempo todo, preocupado sempre com bem estar e segurança de todos. Eles buscou adequadar os horários de forma que tivéssemos as melhores experiências nos passeios. Vale destacar que ele é ótimo fotógrafo. Vale destacar também a simpatia das pessoas de lá... gente simples e do bem.
A energia do Jalapão é algo inexplicável!!! Vale a pena conhecer! Super recomendo a Jalapão Extremo!!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a agência, o atendimento foi exepcional. O guia pensou em tudo nos atendeu em todos os momentos, foi super atencioso, escolheu bons restaurantes para almoço, manteve a água sempre gelada e a disposição. Foi um passeio maravilhoso!

Publicada 21 de abril de 2018

Foi tudo muito incrível, do começo ao fim! Foram 5 dias, extremamente bem aproveitados, com um lugar mais lindo que o outro. A Jalapão Extremo pensa em tudooo, tudo mesmo, não precisamos nos preocupar com nada nos passeios! Agradecemos muito ao nosso condutor Alex, que foi nosso fotografo também (fotos ótimas inclusive) hehe Super recomendo!!

Já visitou Jalapão Extremo? Compartilhe suas experiências!