“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Jalapão Extremo

Jalapão Extremo
2 de 26 Excursões em Palmas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Jalapão Extremo atua no mercado turístico consciente das responsabilidades com o turismo sustentável, e a preservação da natureza. Somos especializados no atendimento de grupos de amigos, famílias e casais. Temos como objetivo prestar serviço de forma diferenciada, voltada às reais necessidades de nossos clientes, com atendimentos personalizados. Segmentada no turismo ecológico e de aventura, levamos você e sua família a conhecer atrativos como: Taquarussu, cachoeira do Roncador, Pedra Furada, Canyon do Sussuapara , Cachoeira da Velha, Dunas, Fervedouros, Comunidades Quilombolas, Cachoeira do Formiga entre outros. E oferecemos atividades esportivas como: Rafiting, Trekking, Rapel e Tirolesa. E também atuamos na Chapada das Mesas - Ma.
Publicada 21 de abril de 2018

Foi tudo muito incrível, do começo ao fim! Foram 5 dias, extremamente bem aproveitados, com um lugar mais lindo que o outro. A Jalapão Extremo pensa em tudooo, tudo mesmo, não precisamos nos preocupar com nada nos passeios! Agradecemos muito ao nosso condutor Alex, que foi nosso fotografo também (fotos ótimas inclusive) hehe Super recomendo!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível desde do começo ao fim. Agradecer primeiramente a Simone que com toda atenção e paciência me ajudou muito. E óbvio agradecer o Alex que foi nosso guia e fotógrafo rs. Foram 5 dias maravilhosos. Não imaginei que seria uma empresa tão competente com tudooo, eles pensam em tudo, tudooo mesmo. Eu ameeei tanto q empresa que não é à toa que irei novamente . Obrigadaaaa jalapão extremo.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Jalapão Extremo é tudo de bom.
Resolvi conhecer o Jalapão em novembro passado e encontrei a indicação da Jalapão Extremo navegando pela internet. Não poderia ter sido melhor. Desde o primeiro contato, a Simone foi super solícita e atenciosa. Esclareceu a forma de trabalho da empresa e como funcionava a expedição para o Jalapão. Me animei tanto que fechamos no mesmo dia e eu me mandei sozinha para o paraíso. Minhas cias de viagem foram mais que perfeitas e o guiamento da Jalapão foi sensacional. Ficamos com exclusividade em vários atrativos por muito tempo (até na Cachoeira da Formiga), graças ao planejamento da Jalapão e do nosso guia/motorista Gilvan. Conheci pessoas maravilhosas com quem ainda mantenho contato. A hospedagem e a alimentação também são ótimas, guardadas a simplicidade do lugar. Indico a Jalapão Extemo de olhos fechados e torço para voltar ao paraíso.

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada 18 de abril de 2018

Muito boa!
Viagem bem organizada não precisando me preocupar com nada. Deu pra visitar muita coisa diferente e a culinária local que é incrível. O guia é muito divertido.
Recomendo!

Publicada 11 de abril de 2018

Sou aquela amiga “vai-com-as-outras”. Tenho uma amiga super viajada que pesquisa e procura informações sobre o local, ler sobre as empresas... enfim!!! Ela escolheu essa empresa e foi mais do que acertada.
Já viajamos juntas algumas vezes, mas esse feriado de Páscoa foi excelente! A beleza do local é impar. Os fervedouros são um capítulo a parte!
O guia Alex foi de um profissionalismo excepcional. Sempre nos levando para fazer refeições em locais simples, mas de um sabor maravilhoso. Além de ter paciência para tirar diversas fotos!
Super recomendo o local e a agência.

Data da experiência: março de 2018

Já visitou Jalapão Extremo? Compartilhe suas experiências!